Gostou?

Share |

Volta logo Casa do Rock!


Confesso: estou com saudades da Casa do Rock!!! Não me chicoteiem!!!




Como dois dos meus três leitores não são da região (oi @valdocosta, oi Victor), me sinto compelida a descrever esse lugar.


Casa do Rock é um ambiente noturno na região que, ao contrário do que o nome sugere, toca tudo quanto é tipo de música, menos rock. Uma casa noturna inaugurada antes de eu nascer e freqüentada por toda a ugly people proletária da região, além, é claro, dos “tiozão” casados que comparecem para catar as piriguetes , digo, as menininhas inocentes ao som de música eletrônica, axé, funk, calypso, vanerão, sertanejo universitário, não necessariamente nessa mesma ordem.


Palco de lendas urbanas, a Casa do Rock também tem fama de ser freqüentada por almas penadas. Nos conta a história que havia uma dama de vermelho na pista desta famosa casa noturna que chamou a atenção de um rapaz da região. Papo vai, papo vem, os dois ficaram e o carinha, gentilmente, ofereceu carona à dama que aceitou. Fim da história: o cara a deixou na porta do cemitério e nunca mais foi vista. Mas, para a surpresa do homem, no outro dia ele encontrou o túmulo da dama que ele havia ficado na noite anterior e ele ficou louco blá blá blá.



Toda vez que eu entro na Casa do Rock me vem sempre a mesma sensação de ter sido abduzida por uma nave espacial dos anos 90. Deu para sentir o clima do lugar?



Alguém pode estar se perguntando como um lugar desses pode ter sobrevivido com sucesso há quase três décadas? Minha teoria se baseia em dois pilares: primeiro porque mulher não paga para entrar, e, segundo, porque a Casa do Rock é a única casa noturna que eu conheço que, religiosamente, fecha suas portas durante TO-DA a quaresma, logo, recebe a benção divina.


O fato é que eu curto muito a Casa do Rock, principalmente aos domingos. Sempre me sinto uma diva, já que toda a ugly people da região se reúne por lá. Comparada às outras freqüentadoras assíduas, eu sou um “pitelzinho”.


Pode parecer meio escroto, mas prefiro ser a diva entre as feias do que a feia entra a divas.


Toda mulher da região sabe que ir na Casa do Rock significa assédio na certa. E, sem hipocrisia, isso é bom para levantar a moral. O problema é que o local não é lá muito bem freqüentado, logo, o cara que vai te assediar não é nenhum Brad Pitt charmosão, e, sempre há a possibilidade de tu encontrares o dito cujo dirigindo um ônibus ou fazendo um muro numa construção no dia seguinte.


Aqui fica a dica: quando um cara falar que tu és gostosa na Casa do Rock, nem perde tempo virando para trás. Continue andando e imagine que um moreno, alto, bonito e sensual te chamou de gostosa. Acredite, é melhor assim.


Pois é né? Sou uma freqüentadora ingrata. Eu falo mal mas estou aqui, morrendo de saudades, rezando para essa quaresma chegar ao fim para poder bater ponto na Casa do Rock novamente aos domingos.


Mas é sempre assim: chega Natal, aniversário, bodas de prata, fim do mundo, mas não chega a Páscoa para eu poder me divertir. Porra, coelhinho! Vai-te embora!


5 Response to "Volta logo Casa do Rock!"

  1. aaai, eu juro que eu ri da "ugly people proletária da região", que é a mais pura verdade. E o pior é a pelegada cantando "uh uhu, ai ai ai". Isso é fato.

    Anônimo says:

    Me afineeeeeeeeeeeeeeei de tanto rir, Pri. Dia 4 estaremos lá, porque a feia aqui merece.

    Mi*

    Filipe says:

    kkkkkkkkkk, como AMA a Casa do Rock...

    convenhamos, lá é muito bom para se distrair :)

    Amiga... não adianta, eu ate tento, chego empolgada, e em 5min já não lembro mais como tu me convenceu a ir!
    hehehehehee
    mas sempre gera boas histórias, tenho um punhado de coisas engraçadas pra contar de lá.
    A vez em que eu mais me diverti, certamente, foi quando a gente levou a Anita e o Hugues, lembra? Que um cara tentou dar em cima dela e ele, de 2m de altura, ao inves de brigar, começou a dançar sensualmente com o cara!!! O coitado nao entendeu nada, mas fugiu rapidinho!!!

    Anônimo says:

    medo

Postar um comentário

Powered by Blogger