Gostou?

Share |

A gente sabe que não é bonita quando...


Eu sei que não sou uma mulher linda, maravilhosa. Mas, também, sei que não sou um brucutu que cospe fogo. Tenho plena consciência que sou do tipo: comível se estiver bem arrumadinha.

A vantagem de não ser linda, é saber que a beleza não é eterna. Logo, não vou sofrer quando a minha for embora, já que só se perde aquilo que se possui, hohohoho.

Mas tem horas na vida que tu és obrigada a dizer: “Porra, valeu hein! Bem desnecessário esse comentário”.

Ontem, foi um dia desses. Aliás, nunca antes na história das baladas ganhei tantos foras em pouquíssimo tempo. Eu sei. Eu pedi. Fui pro Bali Hai (uma casa norturna da região que é reduto de “patzis” e “pleibas”), vestida igual a uma mendiga. Estava em cacos, com o meu pé todo detonado da noite anterior, tinha acabado de menstruar, me recuperado de uma crise alérgica e feito uma aula de Jiu Jitsu que cansou até a alma.

Fui para a balada de havaiana (é uma heresia local uma mulher não usar salto), vestidinho de algodão que comprei no balaio por R$ 19,90, sem brinco, sem anel, sem nada, muito menos strass (sim, na minha cidade é luxo usar strass na praia, aff).

Um look, absolutamente inaceitável numa cidade que te julga como tu és pelo que tu vestes.

Mas, apesar de tudo, eu queria dançar. Precisava ouvir música eletrônica com fumacinha e luz colorida. Isso faz bem para a minha alma, além, é claro, da companhia ser ótima:

O Dudu que aproveitou para fazer passinhos de dança inspirado no Karatê e rebolou até o chão no funk (vergonha alheia mode on). E a @milora_, que estava com formiga na bunda e dança muito, mas muito mesmo, e até acompanhou o Dudu nos passinhos a la Karatê Kid, hihi.

Estava tudo ótimo, até eu encontrar o @jeff_ONVIBE que decidiu ficar a noite inteira atirando pedra na minha cruz.

Primeiro, ele desistiu da nossa carona em cima da hora. Até aí tudo bem.

Quando encontro ele no Bali Hai, abro esse meu bocão:

Eu: - E aí Jeff? Desprezou nossa carona, hein?
Jeff: - Claro né. Olha com quem eu peguei carona... (e me aponta pra um monte de menininhamagrinhabonitinha).

Boooooohhhhh.... O cara desprezou minha carona porque arranjou condução com mulheres bem mais bonitas que eu! Me chamou de FEIA por tabela. Bafão.

Abstraí, fingi demência e continuei a curtir a balada, até que o reencontrei.

Eu: - Porra Jeff, me chamasse de feia seu grosso! (e expliquei pra ele o que aconteceu)
Jeff: - Não foi isso que eu quis dizer, eu até já disse que tu eras gostosa no twitter...
Eu: - Não importa se tu disseste que era linda umas cem vezes, se me chamou de feia apenas em uma ocasião... já é o suficiente!
Jeff
: - Mas eu não disse que tu era feia, eu apontei pras meninas porque elas são novinhas...
Eu: - Então tu estavas me chamando de velha? Boooooooohhhhhhhh
Jeff: - mimimi mimimi mimimi

Passou mais um tempinho, o assunto mudou e tal e eu declarei que estava com desejo de comer feijão.

Na hora veio o coro clássico do povo: Tu estais grávida?

Eu: - Não, acabei de menstruar.

E, nesse momento, o Jeff fala para o Dudu: - Claro que a Pri não está grávida, porque precisa de (e fez um sinal com a mão indicando “sexo”).

Eu parei, olhei pro Jeff e perguntei: - Tu estais me chamando de encalhada?

Jeff: - mimimi mimimi mimimi
Olha minha gente, não é todo dia que sou chamada de feia, velha e encalhada em menos de três horas.

Estou começando a desconfiar que não sou um mulherão... no máximo, uma mulher grande com meus 1.71m. PORRA HUMANINDADE! Aff.

Depois disso tudo, só restou ao Jeff tentar me bajular para compensar:

Sim Jeff, eu te perdôo, mas me reservo no direito de jogar essa história na tua cara até o fim dos meus dias. Amém.

9 Response to "A gente sabe que não é bonita quando..."

  1. Unknown says:

    hauhauah me afinei pri
    e teu vestido eh bem fofo sua boba
    gosto de vestidinhos assim
    as vezes o menos eh mais :)

    :*

    Unknown says:

    Huahuahuahua..... Passinhos a la Karate Kid é ÓTEMO.... XD

    Ainda bem que não comentaste da foto comigo fazendo "biquênho"... Mode TRICHA on...

    Anônimo says:

    n precisa de salto ou strass ou até mesmo uma ropa de marca caras
    só precisa ter bom senso, e saber como usar a roupa

    o bonito ta no estilo, acredite, uma pessoa com uma rasteirinha diferente ia ficar um charme, e é oq as menininhas andam usando bastante no bali hai
    mas havaiannas é pra tomar banho ou fazer faxina né? convenhamos...ta reclamando doq?
    hqsuhaiushauhds

    =*** boa sorte da proxima vez

    hahahahah o anonimo foi grosso, mas concordo que a havaiana foi exagero. Sei que nao posso falar nada, se o diretorio da lagoa fizesse uma exposicao com fotos do passado meus modelos iam ser destaque, mas nao custa a gente se ajudar.

    Tirando isso concordo que o vestido é bem lindinho e tu é gata sim, nao fica mal so porque um bobo te botou pra baixo. Amanha é um novo dia!

    Bom, eu lamento pelo Jeff q vai passar o resto da vida te devendo elogios, hehe.
    E tipo, comível não é um bom modo de se referir a vc msm ta?

    Filipe says:

    De havaiana no BaliHai? Er... vc pediu tbm pra galera cornetiar neh? ahuahauha

    Tbm gosto de ser simples, mas tem lugares q sabemos q não dá.

    M.S. says:

    Em Criciúma , faça como os Criciumenses ! É isso ou exclusão automática.Criciúma até parece um programa de computador , tem um padrão que todos sempre seguem e obedecem religiosamente. Meus amigos de outros lugares vivem reclamando disso:"Até para dar uma voltinha aqui na UFSC , as criciumenses colocam vestido preto e salto alto"
    Sobre teu caso com o Jeff... a escolha foi tua , sabia que cada pergunta tinha 50% de chances de ser positiva e 50% em ser negativa....aí como o rapaz me parece não ser muito de elogios hauhauahuha as chances negativas aumentavam para 80%. Deveria ter parado de perguntar depois da primeira ocasião; bem , você insistiu e...deu no que deu

    Mi says:

    Eu não vi ninguém te olhando torto, você apenas foi à vontade e como deveria ser. Aqui é uma cidade de pseudo burgueses e é hipócrita quem quer. xD
    E o Jeff foi infeliz nas palavras. E você é namorável, bela, divertida e inteligente!

    Unknown says:

    è que vc. segue a moda européia,é chique.Na Europa Havaianas é chique.

Postar um comentário

Powered by Blogger