Gostou?

Share |

Sobre


Sempre dependi da bondade de estranhos

Atendendo a pedidos dos meus dois fãs (Oi pai! Oi mana! Tô na net!), criei esse blog pra divulgar as coisas que escrevo de vez em quando.
Não sei como essa bagaça vai funcionar, porque nunca fui obrigada a ficar atualizando com textos e temas novos.
Acreditem se quiser, mas já fui colunista de um site bem famoso há uns anos atrás, porém, usava um pseudônimo e falava sobre sexo numa época em que era raro abordar esse tema sem terminar, necessariamente, em putaria explícita.
Sim, meu passado me condena e vou deixa-lo lá atrás, e, antes que os meninos fiquem animadinhos, não pretendo falar sobre sexo, ou, pelo menos, não só sobre sexo. É uma pena meninos, mais sorte da próxima vez!
Claro que eu não poderia deixar de agradecer à @anareczek que há anos vem me enchendo o saco para eu fazer esse blog (então se vocês não gostarem já sabem quem culpar).
E aqui vai o meu muito, mas muito obrigado mesmo ao @macacosapiens que me presenteou com esse layout, pois, como vocês devem saber, em se tratanto de tecnologia, "eu sempre dependo da bondade de estranhos". Apesar de não conhecê-lo, ainda, pessoalmente, tem se mostrado um amor de pessoa, me ajudando e muito, inclusive, na organização do #NOBCriciuma4. Só temo que um dia ele cobre todos esses mimos exigindo favores sexuais. Vamos deixar como está por agora...
Por fim, se quiserem perder tempo lendo ele... Fiquem a vontade! Afinal, tem louco para tudo nesse mundo, mesmo...

Powered by Blogger