Gostou?

Share |

Vai ter um gosto ruim assim lá na ...


Transcrevo uma conversa minha e da @deiseduarte:

Eu – Nossa, mas o fulano é gato, né?

Deise – Pois é, guria, o cara é muito lindo.

Eu – Não consegui ver um defeitinho nele, como é que pode?

Deise – Então amiga, chega junto!

Eu – Ah não, ele não faz meu tipo, ele é muito bonito.

Sim, vocês podem me chicotear agora. Eu tenho gosto podre para homem. Onde já se viu não se sentir atraída por um homem só porque ele é bonito? Desde quando beleza é defeito?

Jesus, me chicoteia porque mereço!




Quando eu tinha 13 anos, vi, pela primeira vez na TV um cara que me chamou a atenção: Fox Mulder do Arquivo X. Sim, o ator é lindo, mas eu era apaixonada pelo personagem: estranho, visionário, solteirão e que acreditava em ET. Desde então, o nível só piorou.


Espero que isso tenha solução, ou não.

4 Response to "Vai ter um gosto ruim assim lá na ..."

  1. Seria bom se tu pelo menos tivesse bom gosto, já que a dignidade e a bolsa perdesse a alguns dias ne? hehehe
    Se ele fosse rico, ai podia até ser bonito que tu ia querer mesmo assim.

    A bolsa eu encontrei, tá? hahahah

    Unknown says:

    Ô mais vocês gostam de falar de mim hein?

    Guilherme says:

    Assisti Californication vais ver outro lado dele
    aushuasuahsuhasuhas

    =**

Postar um comentário

Powered by Blogger