Gostou?

Share |

Só mais um desafabo II

Não. Essa não é uma indireta. É uma direta mesmo. Só não vou citar os nomes porque não me citaram, nem aos meus amigos.


Você diz que vai de boa em algum lugar. Aí fazem brincadeirinhas maldosas sobre uma amiga sua. Aí você fica toda “magoadinha”. Logo você, que também já destilou muito veneno, alguns até presenciei.

É meio irônico isso... um dia você é o caçador, no outro, seu amigo é a caça. A sua brincadeira favorita perde a graça.

Aí faz um texto, quase emocionante, sobre a crueldade das pessoas. Mas, se esquece de todas as milhares de vezes que, também, foi cruel.

Talvez, no momento, você também seria cruel se não estivesse ocupado bebendo vinho no gargalo e rolando na grama.

Deixou para ser cruel depois, como sempre. Crueldade tardia, porém ainda crueldade.

Aí você diz por aí que virou o assunto da semana só para variar porque TODO MUNDO ama falar mal de você. Engraçado, porque, até então, não era você o alvo do falatório. Mas, claro, teve que blogar sobre isso para que os holofotes voltassem para você.

Se não gostasse de ser o centro das atenções e de se fazer, não teria feito um post sobre uma porcaria de uns óculos. Sei que o blog é feito, também, para desabafar e para dar nos dedos. Mas quem posta sobre algo cede o direito de discutir sobre esse algo livremente. Não pode reclamar.

Até mesmo porque eu fui uma das pessoas que riram dos tais óculos. Pois é, eu tenho o péssimo hábito de admitir o que faço. Talvez, um dia eu mude.

Mas o post não foi só sobre uns óculos... foi sobre a amizade e falsas amizades, e é isso que me incomoda.

Deveria existir pré-requisitos para alguém poder escrever, mesmo que seja num mero blog, sobre amizade. Para alguém escrever sobre amizade é necessário ter vivência e ter amigos de longa data.

Alguém só poderia escrever sobre amizade se tivesse, pelo menos, uma amizade de uns sete ou oito anos. Bastante tempo para passar por muita coisa. Não vale amigo de balada, só pra se divertir. E não vale amigo que só serve para desabafar, porque tem vergonha de apresentar aos seus outros amigos badalados.

Tem que ser alguém com quem você desabafa seus medos e o apresenta para todos os seus conhecidos de seu círculo social. Aí sim, você pode falar sobre amizade, fora isso, é pura utopia falaciosa.

Caso contrário, você só pode se lamentar por todos os “falsos amigos” que passaram na sua vida.
Mas pense: alguém que não tem nenhum amigo de verdade de longa data e vive reclamando de todos os falsos que passaram deve ter algum problema mental sério, né?

Provavelmente, não são seus amigos que são falsos, mas a sua vida como um todo deve ter sido contrabandeada do Paraguai.

No pxmo post, voltaremos à programação normal.

16 Response to "Só mais um desafabo II"

  1. Anônimo says:

    Adorei!!!

    Bju pra ti Pri!

    Anônimo says:

    Sua linda!

    Anônimo says:

    E a gente nem faz força pra se divertir, né Pri?

    Anônimo says:

    kem kon ferro fere kon ferro serah ferido

    Anônimo says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo says:

    MELHOR AMIGA / MORRIA DE VERGONHA DELA ATEH POUCO TEMPO ATRÁS.

    Bibi says:

    Nossa Pri, o lance da amizade de longa data resumiu todo o contexto. É, o inferno são os outros...mas de vez em quando é bom dar uma olhadinha no seu próprio diabinho.

    Hey pessoal do anonimato, mostra as fuças aê ow! hehehe

    Anônimo says:

    Melhor amiga conhece a história de vida dela com todos os detalhes e tem muito orgulho DA MULHER que ela se tornou, repleta de predicados maravilhosos!

    Anônimo says:

    Gente que não sabe brincar não deveria ter twitter
    Não pode ser bem certa, não tem como ser..

    :* Pri

    Anônimo says:

    Não vou dar explicações sobre as minhas afirmações no twitter, até porque fiz tudo na inocência. Quem aqui nunca riu de si mesmo?

    Pessoas que não sabem brincar (ou levar brincadeiras pueris de boa) deveriam gastar o seu precioso tempo no divã. Eu tinha mania de perseguição e me curei lá [ insira aqui risadas imbecis, HAUHAUAHAUHA ].

    Em suma, é lamentável que a discussão tenha chegado à esse nível.

    Ass: Samira Rousseng de Farias.

    Filipe says:

    E eu boiando...

    Bem, tem coisas que é melhor nem saber sobre o que se trata rsss.

    Bjs Pri

    Anônimo says:

    Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim #ValeTudoFeelings

    Derland says:

    Gostei muito do seu blog, os textos são otimos, depois da uma olhada no meu tambem, os textos dele são bem emocionates.
    http://derlandreflexivo.blogspot.com/

    Anônimo says:

    vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo!

    hahhahahahahahahahahahahahaha..................... you`re so patetic!!!!
    É, eu tenho problemas mentais sim (quer os telefones dos meus...deixa eu ver.... cinco psiquiatras?) . Se eu tivesse problemas físicos e fosse paraplégica, vc teria vergonha de falar né? aiai.... poor "little" girl!

    Derrubar alguém na grama porque vc estava bêbada e ficou super entusiasmada quando ela disse que vc parecia a Fergie é tãããooo gostoso. Devia experimentar. Mas, ah, ninguém ia te comparar com a Fergie né? Malzaê!

Postar um comentário

Powered by Blogger