Gostou?

Share |

Só mais um desabafo

Sempre quis escrever bem. Não, somente, aquele texto que se escreve com o português impecável, mas, principalmente, aquele texto que se escreve para a alma.

Ou, ser aquele tipo de pessoa que escreve boas frases de efeito, perfeito para o twitter.

Quem saber ser poeta... daqueles que tornam os mais obscuros desejos em aveludados versos melodiosos.


O fato é que sou desengonçada demais e sensível de menos.

Por algum motivo inexplorado, ao contar as minhas desventuras de amor, as pessoas se racham de tanto rir. E tipo, não estava contando nenhuma piada.

Mas, também, não sirvo para comediante. Toda vez que tento ser engraçada, simplesmente, não dá certo.

Não é porque minha vida é uma piada que vou virar uma estrela do “stand up comedy”, não é mesmo?

Queria ser uma escritora famosa, mas descobri que só tenho acesso à internet.

Quem nasceu pra Falcão jamais será Clarice Lispector.

4 Response to "Só mais um desabafo"

  1. Unknown says:

    Estou perseguindo o texto perfeito desde pequeno.Um dia chego lá.

    MARLI says:

    QUERENDO PROVOCAR ELOGIOS DARLING? ENTÃO LÁ VAI..SEUS TEXTOS SÃO BÁRBAROS ESCRITOS COM ALMA E SANGUE,JÁ MELI NELES ALGUMAS VEZES,VOCE NÃO TEM QUE SER CLARICE NÃO SEJA VOCE MESMA O UNIVERSO AGRADECE.

    Anônimo says:

    Anônima revoltada, hahahahaha!

    Milors.

    Filipe says:

    Eu me divirto com teus textos. Pode escrever um livro que já tens um leitor :)

    Obs: Desde que eles custem menos de R$ 25 #mãodevacafeelings

Postar um comentário

Powered by Blogger