Gostou?

Share |

Dicas ao marido que trai


A intenção desse post não é discutir sobre a traição em si. Ela existe e é um fato. Não me passa na cabeça a possibilidade do cara estar casado há dez ou vinte anos e ter sido fiel à sua esposa durante todo esse tempo.

Eu sei. Você ama sua esposa mas isso não te impede de se relacionar, sexualmente, com outras mulheres. Sua intenção não é magoar a sua mulher, você nem sonha em trocá-la por outra. Você é infiel, porém leal.

Se este é seu caso, ao trair a sua esposa, aí vai alguma dicas para “amenizar o pecado fornicatório”.

Evite se relacionar com pessoas do mesmo meio social.

Esqueça as pessoas da mesma profissão da sua esposa, amigos em comum, parente dos amigos, etc...

A sua esposa não merece ficar sendo chamada de corna pelas costas, muito menos, ter que se deparar com a “amante casual” em algum lugar e ainda ter que cumprimentar e fazer a social. Sua esposa nem sonha que aquela mulher que acabou de sorrir para ela foi para cama com você. Mas, acredite, a mulher e seus amigos mais próximos saberão será uma situação embaraçosa e desnecessária.

Nessa dica entram, também, as famosas secretárias. Apesar do fetiche, evite. Afinal, a sua esposa vai acabar se relacionando com ela em maior ou menos grau. Se um dia, sua esposa descobrir, além da dor da traição, se sentirá humilhada por ter feito papel de idiota.

Aliás, aconselho a você permitir que a sua esposa o ajude na hora de contratar a secretária. Afinal, a secretária é sempre a primeira suspeita da esposa. Deixe que ela a escolha e fortaleça a relação de confiança entre vocês. (Eu sei. É uma dica cretina, porém, eficiente.)

Aproveite quando viajar a negócios. Você está longe de qualquer pessoa que possa ter um contato com a sua esposa. Você se diverte algumas noites e depois volta para a boa e velha rotina.

Evite relacionamentos extraconjugais longos

Não sei exatamente o porquê, mas a mulheres são mais propensas a perdoarem traição que os homens.

Se um dia sua mulher acabar descobrindo, você vai dar a clássica explicações: “Querida, era só sexo porque é você quem eu amo”. Muitas vezes, isso cola. A mulher pode até ser mais propensa a perdoar uma traição passageira porque foi baseado somente em sexo. Mas, fica muito mais difícil ela perdoar uma relação extraconjugal onde existiu sentimento. Acredite, se você teve a mesma amante durante anos, a conclusão natural é que entre vocês havia bem mais que só sexo. Fica bem mais difícil para uma mulher perdoar uma traição assim.

Aposte na quantidade e na variedade de amantes!


Evite sustentar as amantes

Sim, você gastará dinheiro com as outras mulheres. Jantares, motel, presentinhos. Colocando tudo isso na ponta do lápis sai caro.

Mas, sustentar amantes é algo que as esposas não toleram na maioria das vezes.

Sinceramente, sustentar amante pode sair mais barato que ter que agradá-la toda vez que a encontra. Mas, pagar as contas ordinárias de outra mulher dá aquela sensação de ter “outra família” e trair a família é algo inaceitável.

Evite trair durante a gravidez e a lactação da sua esposa

Durante a gravidez, a mulher ganha uma lavagem de hormônios que a deixam maluca. Ela pode se tornar uma ninfomaníaca ou assexuada.

Se a sua esposa descobrir que você a trais durante a gravidez ou com filho neném, ela se sentirá muito mal. Primeiro porque ela engordou para ter o SEU filho. Mulheres tendem a divinizar a gravidez. É um momento especial para elas, na qual ela é o centro das atenções e seu papel de é ficar ao lado dela a paparicando, mesmo que ela não pense em sexo durante um ano inteiro.


Até teria outras dicas (como esconder uma traição, por exemplo), mas acho que se você tentar as seguir, vai evitar muitos problemas no casamento.


Mulheres, podem me xingar agora.


19 Response to "Dicas ao marido que trai"

  1. Anônimo says:

    Concordo com ser uma desconhecida para evitar certa situações vexatórias. Mas lembre-se, traição não é coisa só de homem. Mulher trai tb e muito.

    Pois é Pri... mulher tb trai e muito tb.. mas não era o foco do post. ;)

    Nanda says:

    É. Não adianta a gente fazer aquela cara de espanto e fingir que ninguém trai ninguém, pq é utopia.
    A última, a traição na gravidez deve ser mesmo mto complicada pra mulher, pq pensa, ela ali, toda inchada, provavelmente mais gordinha, com uma criança que ela de início não tem a menor noção de como cuida... e o cara nos braços de outra? FODA!

    Adoro te ler, Pri!

    beijos

    PutzCri says:

    Que maldade. Homem não trai, homem faz sexo com outras.

    Anônimo says:

    EU SO DIGO UMA COISA , ESTA PARA NASCER UM HOMEM E UMA MULHER FIEL , E AQUILO QUER FAZER , PELO MENOS FAÇA BEM FEITO , E NAO DEIXE RASTRO............

    Rá, rá, rá!!!! Vc foi muito cruel mas tb muito verdadeira!!! Imagino que esteja isolada num bunker pra escapar da fúria das traídas.
    Abraços!!!
    P.S. Valeu o comentário no blog. Já adicionei vc.

    faz sentido!
    mas tudo isso é evitável, só não casar.

    Anônimo says:

    "era só sexo" cola só se for com a dona desse blog. essa galera clama por um hiv, né?

    binbinha says:

    Esse ultimo fato aconteceu comigo, descobri que meu marido estava me traindo faltando 2 meses para o fim da gestação. Ele só confirmou quando eu pressionei e isso foi na noite antes de dar a luz, foi e está sendo o pior momento da minha vida. Coloquei ele na minha casa depois da morte dos meus pais, arrumei emprego pra ele e no momento que eu mais precisei ele me faz isso.

    Anônimo says:

    É muito difícil,eu tmbm passei por isso,descobri a safadeza dele na noite em q fui ter o bebê foi cruel de mais mas não que eu tenha aceitado isso jamais,mas fiquei pra não deixar ele curtindo se achando "solteiro" por aí e eu arrastando o primeiro filho delê sozinha não,e hj já tem 9 meses to aki e amo o meu filho e agora mais a mim mesma e se kaso ele trair de novo? Eu dou um ponta pé no rabo dele de geito por realmente não valorizar a família

    Anônimo says:

    Dica pra H que trai? É, precisa mesmo pq H não sabe trair. Já pra M vc não precisa dar dica nenhuma =)

    "Você é infiel, porém leal."

    Você não é leal, pois está descumprindo um dos compromissos, ser fiel. É tão importante e requerido quanto não acabar com o casamento. Está dando a outra pessoa o que não é mais só seu. O seu corpo,sua alma,seu tempo etc;tudo isso de forma íntima! Lealdade é próxima da confiança,da integridade. Se descumprir um compromisso, descumprirá outros. Traiu hoje, abandona amanhã. A traição em si já é um abandono.

    "se sentirá humilhada por ter feito papel de idiota."
    Ela já se sentirá humilhada pela traição de qualquer maneira. Isso já é fazer papel de idiota! Então, não dá para pensar que, mesmo quando é "só sexo" e há o perdão,não se sente a humilhação. O problema é quando todo mundo sabe, menos ela.

    "Deixe que ela a escolha e fortaleça a relação de confiança entre vocês.
    ...uma dica cretina, porém, eficiente"
    Não há relação de confiança quando há engano e dolo. E não se preocupe, todas as dicas são cretinas, não motivos para desculpar-se.


    "Aposte na quantidade e na variedade de amantes!"
    Você está tornando as coisas mais fáceis para as pessoas (homens) com problemas no casamento. Isso é só uma fuga da rotina desgastante do relacionamento conjugal e não ajuda a construir um ambiente/sociedade mais fortes e felizes. Trair mostra a falta de capacidade de lidar com vida. É possível, extremamente díficil, mas possível ser fiel. Depende do comprometimento que você tem consigo mesmo e com seus valores; com sua mulher e filhos.


    "trair a família é algo inaceitável."
    Sua mulher já é sua família. Isso por si só já é inaceitável. Quando seus filhos sairem de casa e formarem suas famílias, os pai serão parentes. A família original continua: marido e mulher.


    Não preciso xingar você, principalmente quando você mesmo se degrada! Mas precisava fazer essas observações!

    Vanessa Pomiecinski says:

    Boa, Joane! ;)

    jotinha says:

    Caramba não ajudou em nada. eu não quero mais trair. so queria que ela soubece o quanto me arrependo do que fiz.

    Anônimo says:

    hoje em dia homem nenhum presta quer trair não casa sites ensina os malandros é não ter o que fazer

    Anônimo says:

    Meu bebe tem 2meses e faz 1 mes q descobri q ele tinha uma amante.eu sei q pro homem nao deve ser facil.a mulher fica gorda,aquele barrigao,eles perdem o tesao.Agora se fosse com uma prostituta nao ia doer tanto.

    Unknown says:

    uma amiga minha instalou o www.brunoespiao.com.br no celular do namorado, com ele ela consegue ver tudo o que acontece no aparelho

    Unknown says:

    É muito difícil confiar em alguém nos dias de hoje, ainda mais com tantas coisas que facilitam tanto as traições, eu ando meio desconfiada do meu marido e estou usando um programa espião no celular dele e me esta sendo muito útil eu recomendo para vocês https://apinc.com.br

    Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

Postar um comentário

Powered by Blogger