Dicas ao marido que trai
A intenção desse post não é discutir sobre a traição em si. Ela existe e é um fato. Não me passa na cabeça a possibilidade do cara estar casado há dez ou vinte anos e ter sido fiel à sua esposa durante todo esse tempo.
Eu sei. Você ama sua esposa mas isso não te impede de se relacionar, sexualmente, com outras mulheres. Sua intenção não é magoar a sua mulher, você nem sonha em trocá-la por outra. Você é infiel, porém leal.
Se este é seu caso, ao trair a sua esposa, aí vai alguma dicas para “amenizar o pecado fornicatório”.
Evite se relacionar com pessoas do mesmo meio social.
Esqueça as pessoas da mesma profissão da sua esposa, amigos em comum, parente dos amigos, etc...
A sua esposa não merece ficar sendo chamada de corna pelas costas, muito menos, ter que se deparar com a “amante casual” em algum lugar e ainda ter que cumprimentar e fazer a social. Sua esposa nem sonha que aquela mulher que acabou de sorrir para ela foi para cama com você. Mas, acredite, a mulher e seus amigos mais próximos saberão será uma situação embaraçosa e desnecessária.
Nessa dica entram, também, as famosas secretárias. Apesar do fetiche, evite. Afinal, a sua esposa vai acabar se relacionando com ela em maior ou menos grau. Se um dia, sua esposa descobrir, além da dor da traição, se sentirá humilhada por ter feito papel de idiota.
Aliás, aconselho a você permitir que a sua esposa o ajude na hora de contratar a secretária. Afinal, a secretária é sempre a primeira suspeita da esposa. Deixe que ela a escolha e fortaleça a relação de confiança entre vocês. (Eu sei. É uma dica cretina, porém, eficiente.)
Aproveite quando viajar a negócios. Você está longe de qualquer pessoa que possa ter um contato com a sua esposa. Você se diverte algumas noites e depois volta para a boa e velha rotina.
Evite relacionamentos extraconjugais longos
Não sei exatamente o porquê, mas a mulheres são mais propensas a perdoarem traição que os homens.
Se um dia sua mulher acabar descobrindo, você vai dar a clássica explicações: “Querida, era só sexo porque é você quem eu amo”. Muitas vezes, isso cola. A mulher pode até ser mais propensa a perdoar uma traição passageira porque foi baseado somente em sexo. Mas, fica muito mais difícil ela perdoar uma relação extraconjugal onde existiu sentimento. Acredite, se você teve a mesma amante durante anos, a conclusão natural é que entre vocês havia bem mais que só sexo. Fica bem mais difícil para uma mulher perdoar uma traição assim.
Aposte na quantidade e na variedade de amantes!
Evite sustentar as amantes
Sim, você gastará dinheiro com as outras mulheres. Jantares, motel, presentinhos. Colocando tudo isso na ponta do lápis sai caro.
Mas, sustentar amantes é algo que as esposas não toleram na maioria das vezes.
Sinceramente, sustentar amante pode sair mais barato que ter que agradá-la toda vez que a encontra. Mas, pagar as contas ordinárias de outra mulher dá aquela sensação de ter “outra família” e trair a família é algo inaceitável.
Evite trair durante a gravidez e a lactação da sua esposa
Durante a gravidez, a mulher ganha uma lavagem de hormônios que a deixam maluca. Ela pode se tornar uma ninfomaníaca ou assexuada.
Se a sua esposa descobrir que você a trais durante a gravidez ou com filho neném, ela se sentirá muito mal. Primeiro porque ela engordou para ter o SEU filho. Mulheres tendem a divinizar a gravidez. É um momento especial para elas, na qual ela é o centro das atenções e seu papel de é ficar ao lado dela a paparicando, mesmo que ela não pense em sexo durante um ano inteiro.
Até teria outras dicas (como esconder uma traição, por exemplo), mas acho que se você tentar as seguir, vai evitar muitos problemas no casamento.
Mulheres, podem me xingar agora.