Gostou?

Share |

Traição, motel e futebol


Às vezes, desconfio que sou muito ingênua. Na esquina da rua onde moro se encontra a Casa de Lazer Noturno mais famosa da cidade: Boulevard Café.


É inevitável passar pela frente à noite na volta da academia (acreditem, tento levar uma vida saudável).


Um dia desses, indo para minha casa às 21 e pouca, vejo um cara saindo desse respeitável local com o celular na mão. Atravessou a rua e, neste momento, ouvi o que ele estava falando:


“Oi amor, estou no bar assistindo ao jogo do grêmio, ele está empatando né? Só o jogo a acabar e eu já volto pra casa.”


Ele desligou o celular e entrou novamente no Boulevard.


Admito, eu fiquei chocada. Esse cara merece apanhar de relho porque isso não se faz.


Uma amiga minha trabalha de faxineira de motel (sem piada básica que ela encontra tudo gozado, pleeeaaaase), e, ela me confidenciou que há dois horários de pico nos motéis da região: o horário de almoço e quando há jogo de futebol, principalmente quando o Criciúma está jogando em casa.


Hora do almoço eu até entendo: entre comer comida e comer uma mulher, é lógico que imagino onde a balança pesa.


Mas, simplesmente, não consigo entender como um cara pode trair o próprio time de futebol. É muita filha da putice para o meu gosto.


Deixar de apoiar o Tigre ou time de futebol do peito quando ele mais precisa? Vocês, homens, não têm Jesus no coração. Vocês não prestam, não prestam. Tsc tsc...



5 Response to "Traição, motel e futebol"

  1. Hime Aiko says:

    kkkkkkkkkk adorei, principalmente vindo de uma mulher...beijos e parabéns

    Ontem eu deixei de ver meu Grêmio para jantar com vcs! E ninguém me deu!!!

    Pois é né Tiago? Ninguem mandou gastar todo eu ordenado nem camisas da Beagle... Aí não sobrou pras mulér do Boulevard!

    Unknown says:

    Natalie Portman X Criciúma esporte Clube...hummm...Quem aqui nunca traiu que atire a primeira pedra,na Priscila...

    Eu sou um frequentador do bolevar a 5 anos vou la porque o pessoal da casa fala serio é gente fina , ate fiado eu tenho pesso as meninas e depois eu pago é mole é.

Postar um comentário

Powered by Blogger