Gostou?

Share |

Sim, eu prefiro os canalhas!


Ah meus amigos... esse post vai ser um desabafo. Esse feriadão soube de uma história muito triste. Uma amiga minha veio em casa, aos prantos, dizendo que o cara que ela já ficava há dois anos terminou com ela. O motivo? Porque ela é gorda. Isso mesmo. Foi E-XA-TA-MEN-TE isso que ele disse para ela.


Desculpem, mas eu fiquei chocada. Como é que um cara fica com uma guria que sempre foi gordinha há dois anos e termina o relacionamento por causa da gordura?


Bom, ela pressionou para assumir o namoro que ele vivia enrolando para não oficializar. Ela deu um cheque-mate: ou assume ou cai fora. Ele, por sua vez, nocauteou a coitada: não namoro contigo porque tu és gorda.


Vamuparácomissominhagente!


Esse cara é o típico cafajeste: te ilude, te enrola, te cozinha um tempão e na hora do “pega pra capá” tira o corpo fora. O homem cafajeste é a escrotidão da masculinidade. Porra, iludir uma coitada, seja por qual motivo for, não é coisa que se faça.


Por isso prefiro os canalhas: eles, assim como os cafajestes, não vão te namorar, nem casar, nem constituir família. A diferença é que eles são sinceros e deixam bem claro, desde o início. Só “querem curtir” e tal. Eles podem ter todos os defeitos do mundo, mas são sinceros. Isso nenhuma mulher pode reclamar.


Eu sei. É triste ter que admitir que prefiro os homens canalhas. Porém, a coisa está tão feia que quando uma mulher escolhe o cara “menos pior” já está saindo muito no lucro.


Ah, tudo que eu falei aqui sobre os homens se aplica, também, às mulheres, tá?

2 Response to "Sim, eu prefiro os canalhas!"

  1. PutzCri says:

    Calma, muita calma. É preciso definir antes o nível de gordura assim como a evolução ou involução da mesma. Depois cabe um acompanhamento das cafajestadas do sem vergonha e saber elas (as cafajestadas) subiam ou desciam de acordo com volume adiposo da gor, menina, em seguida associar a gênese do...

    Olha, o cara terminou pq ela era gorda? Manda ela dizer p todo mundo q o pinto dele era pequeno..sabe, existe plástica, dieta, acadêmia mas protese de pinto, não!
    Mulheres sempre no controle.

Postar um comentário

Powered by Blogger