Sim, eu prefiro os canalhas!
Ah meus amigos... esse post vai ser um desabafo. Esse feriadão soube de uma história muito triste. Uma amiga minha veio em casa, aos prantos, dizendo que o cara que ela já ficava há dois anos terminou com ela. O motivo? Porque ela é gorda. Isso mesmo. Foi E-XA-TA-MEN-TE isso que ele disse para ela.
Desculpem, mas eu fiquei chocada. Como é que um cara fica com uma guria que sempre foi gordinha há dois anos e termina o relacionamento por causa da gordura?
Bom, ela pressionou para assumir o namoro que ele vivia enrolando para não oficializar. Ela deu um cheque-mate: ou assume ou cai fora. Ele, por sua vez, nocauteou a coitada: não namoro contigo porque tu és gorda.
Vamuparácomissominhagente!
Esse cara é o típico cafajeste: te ilude, te enrola, te cozinha um tempão e na hora do “pega pra capá” tira o corpo fora. O homem cafajeste é a escrotidão da masculinidade. Porra, iludir uma coitada, seja por qual motivo for, não é coisa que se faça.
Por isso prefiro os canalhas: eles, assim como os cafajestes, não vão te namorar, nem casar, nem constituir família. A diferença é que eles são sinceros e deixam bem claro, desde o início. Só “querem curtir” e tal. Eles podem ter todos os defeitos do mundo, mas são sinceros. Isso nenhuma mulher pode reclamar.
Eu sei. É triste ter que admitir que prefiro os homens canalhas. Porém, a coisa está tão feia que quando uma mulher escolhe o cara “menos pior” já está saindo muito no lucro.
Ah, tudo que eu falei aqui sobre os homens se aplica, também, às mulheres, tá?



By Priscila Leandro Pacheco
in
Calma, muita calma. É preciso definir antes o nível de gordura assim como a evolução ou involução da mesma. Depois cabe um acompanhamento das cafajestadas do sem vergonha e saber elas (as cafajestadas) subiam ou desciam de acordo com volume adiposo da gor, menina, em seguida associar a gênese do...
Olha, o cara terminou pq ela era gorda? Manda ela dizer p todo mundo q o pinto dele era pequeno..sabe, existe plástica, dieta, acadêmia mas protese de pinto, não!
Mulheres sempre no controle.