Gostou?

Share |

Tequila ou Chocoleite no #NOBCriciúma6?


Nunca antes na história "nobística" dessa cidade, houve tanta polêmica numa edição do NOB em Criciúma.

Aparentemente, o fato de todo mundo afirmar que um Nerd pode beber cerveja parece ter ofendido a classe nerdística abstêmia que vem defendendo a possibilidade de se divertir bebendo...... chocoleite!

Recebi o protesto formal do galerê do Eu Não Sou Nerd ( @marcusmattos e @xyber9) que, além de protestar em desfavor da delícias etílicas que tornam nosso mundo mais suportável, estão com o seu blog fora do ar por motivos sobrenaturais. (Olha o castigo do Deus Baco aí genteeee!!!!)

Segue o apelo formal:

"Nos do Eu não sou Nerd em solidariedade ao #NOB6 estamos lançando a campanha “Eu também quero chocoleite #NOB6”, se a gente pode ser nerd pelo menos a gente pode não gostar de cerveja Vamos estar no local bebendo muito chocoleite (e outros derivados), bem como ser o motorista da rodada."

E ai? Quem apoia ou vai xingar muito no twitter? ABS.

14 Response to "Tequila ou Chocoleite no #NOBCriciúma6?"

  1. Papai não esquece da minha caloi

    Anônimo says:

    ah, agora não tem mais graça trollar o #NOB. :(

    Murilo says:

    Tequila + Chocoleite = Choconhaque!

    Murilo says:

    EPIC FAIL!

    Conhaque + Chocoleite = Choconhaque!

    Kira says:

    E viva a democracia e a liberdade de expressão! o/

    Os hackers a favor do Wikileaks estão derrubando nosso servidor :(

    LARA says:

    super apoiado! cada um bebe o que está a fim!!! e outra, são conscientes se propondo a serem os motoristas da rodada hahahahaha deixa os meninos com o chocoleite... só acho meio improvável que terá à venda, mas qlr coisa tem refri! huahuhuahu :D

    Se não tiver o chocoleite eu vou entrar com a caxinha escondida no bolso da calça xD
    Avisem ao proprietário do estabelecimento para separa um fardinho de chocoleite

    Como eu já disse na entrevista da @radiociriuma: Não vou beber no NOB pra poder lembrar da cara de todo mundo no dia seguinte.
    Mas vou de coca zero. hahah chocoleite engorda muito!

    Anônimo says:

    Quero Nesquik de morango!

    Segundo estudos consumo de leite reduz risco de doenças cardíacas, vamo todo mundo tomar chocoleite xD
    Blog Eu não sou nerd já voltou ao ar WikiLeaks desistiu de atacar a gente

    PQ_NAO says:

    Opaaaa adorei essa campanha, vai ter chocoleite pra vender ou pode levar...tbém sou das nerds que não bebe kkkk curti essa galera do Eu não sou nerd!

    Abraços, Puknaun

    Unknown says:

    Rá,um de vcs.que vão beber chocoleite vai dirigir meu carro até no Ventuno.Levo até o Chocoleite se toparem a proposta.

    LARA says:

    po, pri, acho q vou de coca zero contigo

Postar um comentário

Powered by Blogger