Gostou?

Share |

O que houve com o Planeta Atlântida 2011?

Confesso que faz muitos anos que não ia mais ao Planeta Atlântida. A última vez foi em 2001.

Dez anos depois, me deu uma saudade nostálgica do Planeta. Como seria retornar ao Planeta Atlântida após uma década de saudades?

Fui olhar a programação para 2011 e quase vomitei:

Luan Santana, Michel Teló, Guilherme e Santiago, Restart...

Oi?

Eu li certo????? Essa programação está mais para Planeta Atlântida 2012 – O Juízo Final!! Prefiro o suicídio, grata!

O que aconteceu com o nosso rock?

Me lembro que em 2001, teve como umas das atrações Ivete Sangalo e até onde me lembre, ela foi vaiada no início. Afinal, o Planeta Atlântida sempre teve como foco o rock. A Ivete é gente boa, o show dela é mara... mas é axé né gente?

Mas ela tem uma boa presença de palco, e no fim do micro-show, todo mundo estava se divertindo.

A partir daí, o Planeta começou a abrir espaço para outros tipos de música. MAS PRECISAVA AVACALHAR?

De início, achei que estava ficando velha, mas não... a programação do Planeta Atlântida 2011 desceu o nível mesmo.

Sempre fui no Planeta com a minha irmã que tem 10 anos a mais que eu. Em, 2001 eu tinha 18 e minha irmã 28. Ressalta-se que minha irmã adorava tanto (ou até mais) o Planeta Atlântida que eu.

Hoje, tenho 27 e me dá vontade de chorar toda vez que me lembro da programação de 2011.

Passei anos da vida trocando o carnaval pelo Planeta. Nunca me arrependi. Esse ano, vou me jogar no carnaval porque está valendo muito mais a pena.

Agora, só me resta lembrar com carinho das bandas que marcaram presença no Planeta Atlântida e fizeram desse evento um dos mais famosos do país:

Tequila Baby:

Comunidade Nin Jitsu:

Raimundos:

O Rappa:

Ultraje a Rigor:

Titãs:

Barão Vermelho:

Paralamas do Sucesso:

Cidade Negra:

Acustíco e Valvulados:

Zeca Baleiro:

Fernanda Abreu:

12 Response to "O que houve com o Planeta Atlântida 2011?"

  1. Ariane Miranda says:

    Pode parecer incrível mas eu nunca fui ao Planeta...
    Sou sim da tribo do sertanejo mas concordo plenamente que essas atrações não tem nada haver com a cara do Planeta Atlântida...Ainda mais que a música dessas Duplas nem tocam na programação...
    Lamentável!

    Pois é Ariane!
    Eu mesma nao curto muito sertanejo universitário. Gosto mesmo do sertanejo raiz: Chitaozinho e Xororó, Roberta Miranda, Sérgio Reis, Milionário e Zé Rico e por aí vai.
    Mas, Planeta Atlântida sempre foi sinônimo de rock. Pena mesmo.

    Filipe says:

    Eu também nunca fui no Planeta, e olhando essa programação não dá muita vontade de ir.

    Lamento que perdi os melhores momentos desta festa que já foi símbolo do bom Rock Nacional.

    Pois é Lipe, tb lamento... por ti e por mim tb!

    Eu já tinha comentado isso no meu Twitter e no Facebook. Realmente desceram o nível e ficaram preocupados apenas no faturamento e esqueceram da identidade do evento, que é, acima de tudo, promover as bandas do Sul: Cadê o Nenhum de Nós? Engenheiros do Havaí? Tequila Baby? E tantos outros!?!?! Nosso Rock Nacional é tão repleto de boas bandas que fico espantada com a incompetência do grupo em achar que Marcelo Theló, Restart, Luan Santana, dentre outros lixos são grupos/músicos que fazem o perfil do público jovem do Sul. Se a moda pega, fico imaginando como será o Rock In Rio por exemplo, será que vai ter o MC Leozinho com a rabuda a Melância? E os próximos Planetas? Certamente a turma que curte boa música vai ficar olhando isso tudo sentando da privada!!! Pronto falei!

    PutzCri says:

    Nada é tão ruim que não possa ser piorado. Então, muita calma que as trevas ainda não chegaram. Coisas piores podem advir.

    Anônimo says:

    Post Perfeito!
    Já faz tempo que o Planeta não é o mesmo! o ultimo que fui foi em 2005, de lá pra cá, meu, eu tenho vergonha pelas pessoas que falam que querem ir no planeta atlântida.
    Ainda em tempo, não era a radio atlântida, que há tempos atrás se dizia a radio do rock???!!

    Poi é gente... a rádio Atlântida sempre se dizia a radio do rock mesmo!
    O rock do bom não está perdendo adeptos, mas está perdendo espaço. Triste.

    @renatacanonica says:

    faltou os meus xuxus: Nenhum de nós na tua lista....desisti de ir pro planeta :(
    esperar a programação do RS pra ver se se salva hehe

    Unknown says:

    Eu tinha me programado para ir,olhei as bandas e quase gorfei.Não vou mais.

    Ricardo... exatamente a mesma sensação que eu.. :(

    Anônimo says:

    CADE A TEQUILA BABY ???

Postar um comentário

Powered by Blogger