Gostou?

Share |

#NOBCriciuma5 está chegando!


Chegou o momento de mais um #NOBCriciuma!


Nessa quinta edição, o encontro será na Casa Meva, no dia 25/06 às 22:00.


Sou suspeita para dizer o quanto o #NOB é uma oportunidade maravilhosa para poder conhecer, ao vivo, aquelas @’s que tanto admiramos e, principalmente, corneteamos na timeline.


Não conhece a Casa Meva? Acesse o blog do local aqui.


Confira fotos do local:



Vale registrar que a Casa Meva é um local disputadíssimo na região. Não é sempre que se consegue entrar e apreciar o local.


Mas o @peaumbrabo é um cara descolado e conseguiu revervar o local.


Todo participante terá acesso garantido e direito à pulseira VIP para atendimento diferenciado e terá 10% de desconto na consumação.


Espero que role o “stand up comedy” do @themoura, que Os The Followers se apresente novamente, e que o @sakae saiba, finalmente, o endereço da Casa de Strip-tease para fazer uma comemoração pós-nob (ops, era segredo? Rá!).


E, especialmente para mulherada, esperamos ansiosamente a bebedeira do @lipecasagrande para dançar rebolation. Vão filmar e transmitir ao vivo, Lipe! Hora de aproveitar e sensualizar com a mulherada da web de todo o mundo!


@manicomio, @caca_brunel, @rchicuta: @´s do meu coração que tanto reclamaram que não apareceram nas fotos do #NOBCriciúma4... vou contratar paparazzi para bater foto de vocês até fazendo xixi no banheiro. Rá!


Vale registrar que o @Rchicuta ainda é o detentor do título de Campeão do desafio dos shots. Algum homem ou mulher é macho o suficiente para desafiá-lo novamente?


Aguardamos vocês lá!


UPDATE: @´s confirmadas até 26/05:


@priscilaadv, @peaumbrabo, @misterjackson, @rodollfo, @renatacanonica, @deiseduarte, @bibi_diva, @lucasreus, @sakae, @Rchicuta, @manicomio, @pedropra, @sulnoticias, @elizasantos_, @caca_brunel, @vinny_funny, @nykoliydias, @defranca, @rafacoan, @pedropra, @rodrigofabre, @carolbortot, @fefa_rosso, @pensoemtudo, @themoura, @alexdagostim, @nicolamartins, @heronkeller, @mairarabassa, @lipecasagrande, @camilasilvano, @brunopossidonio, @JonathanCBecker,@henrique_iv, @edujc, @profmichel, @dondossola, @jeff_ONVIBE, @mateusmc


10 Response to "#NOBCriciuma5 está chegando!"

  1. Unknown says:

    ahá...agostei da parte do @lipecasagrande dançar pra gente uhulll
    ai a gente para de encomodar com a calça skinny ahhauahua

    Priscila! Não acredito que vou perder essa! No dia 23 estou partindo para Orlando - FL em função do Congresso da ADA (Associação Americana de Diabetes) e só volto no começo de julho.

    Pela sua descrição acima, o NOB será ainda melhor do que a última edição, no qual tive a honra de te conhecer.

    Muito obrigado pelo convite e podes estar certo de que, mesmo longe, estarei acompanhando as tuitadas do #NOBCriciuma5 de lá.

    Eu queria morar em criciuma!!!!

    Filipe says:

    @lipecasagrande: PRESENTE o/

    Dança do Rebolation: Ausente =]
    Calça Skinny: Ausente =]
    Juízo: PRESENTE :B

    Reus says:

    Estarei lá. =)

    Unknown says:

    Prometo fazer menos merda nesse NOB (Mentira)

    Quero ir! =(

    Eu e meu @ estaremos lá =D

    clazanetti says:

    Vou estar lá!!!

    @milho says:

    Pode me confirmar aí... ;)

Postar um comentário

Powered by Blogger