Gostou?

Share |

@lipecasagrande, realiza minha fantasia?


Um dia desses, estava falando para @deiseduarte que eu tinha uma fantasia “twísttica”: ver e filmar o @lipecasagrande de calça apertadinha, tipo de peão, dançando rebolation.

Venho tentando convencer o @lipecasagrande há meeeeeses. Mas não tem jeito. Ele não é um amigo legal. Ele simplesmente se nega a realizar minha fantasia.

Eu não tenho coragem de perguntar porque essa resistência em me dar esse mimo de presente, pois o @lipecasagrande é um menino sincero, mas muito sincero.

Um dia uma ficante perguntou para ele se ela estava bonita, e ele respondeu que... bom... deixa para lá...

Afinal, quem pergunta o que quer, ouve o que não quer. Eu não quero ouvir que ele não realiza minha fantasia só (só?) porque eu sou feia, gorda e chata.

Às vezes ignorância é benção!

Mas Lipe, essa não é apenas a minha fantasia... é a fantasia da mulherada do twitter de Criciúma.

Olha, que já tentei de várias formas convencê-lo. Só falta eu oferecer um post no blog e meu corpinho.

Bom, agora só falta o meu corpinho.

Mas o que é meu corpinho comparado com todo o sucesso que esse vídeo faria na internet?

Imagina toda a fama de uma celebridade instantânea, o blog dele bombando de comentários, a mulherada caindo em cima dele, ele posando para G Magazine!

Poxa Lipe, porque tu não segues o exemplo do @themoura que sensualiza de gogoboy por “dois real, um pepão e uma coxinha”?

Mas deixa como está. Ainda vou te embebedar de vinho com patrocínio do @rodollfo, vou fazer minha batidinha especial de abacaxi. Vou pedir para o @Rchicuta um “tóchico” para te deixar doidão, e vou fazer o vídeo.

Relaxa, Lipe... Depois do sucesso, tu ainda vais agradecer a mim e a todas as @´s envolvidas.

Mas antes de qualquer coisa: qual é o número da tua calça mesmo? Rá!


"Priscila Leandro Pacheco: Queimando o próprio filme desde 1983."

4 Response to "@lipecasagrande, realiza minha fantasia?"

  1. Unknown says:

    com certeza é a fantasia de muitas @s por ai
    mas o lipe eh muito cabeça dura e so diz não, Não, NÃO e Nãoooo
    então eu me conformo em realizar meu sonho numero 1 por enquanto:
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=11165892616666825164&pid=1271972116753&aid=1265205795$pid=1271972116753


    ..
    *

    Filipe says:

    Mudaria a linha final para: "Priscila Leandro Pacheco: Queimando o filme DOS AMIGOS desde 1983."

    Primeira dica: Para me ver realizando o sonho de vocês, quero TODAS desfilando de fio dental na rodoviária, com a Mi Picolo junto. Ai sim, vcs me têm na mão.

    Segunda dica: Para me ilustrar no blog sem camisa, a foto mais apropriada seria a do Tony Ramos, pois SIM, eu tenho pêlos na barriga (PRONTO, DESABAFEI!) #mimimi

    =* minhas fãs

    Unknown says:

    Homem peludo eh másculo e eu adoooooorooooo
    campanha numero 2: queremos o lipe sem camisa :P

    :*

    Unknown says:

    Pra ver esse vídeo na internet eu ofereço o tóchico na boa.

Postar um comentário

Powered by Blogger