Gostou?

Share |

Felicidade sintética? Adooooro!


Tem gente que encontra a felicidade nos pequenos gestos como um abraço, um sorriso, um dia bonito no parque.

Tem gente que encontra a felicidade nas pequenas coisas como um pequeno iate, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.

Eu, também, encontro a felicidade em coisinhas miudinhas.

Normalmente, minha felicidade vem dosada entre 20 a 100 mg de remédios. São comprimidinhos super miudinhos capaz de transformar minha vida que, até então, era uma selva de pedra em um bosque com seres encantados.

Minha busca à felicidade começou com uma inocente busca por um remédio para cólicas.

Comecei com os remédios tradicionais como Atroveran. Contudo, depois de um tempo não fazia mais efeito.

Passei para Buscopan.... Ô maravilha de remedinho.

Sensação de paz aquela em que a dor estava indo embora. Fechava meus olhos, e podia jurar que com a dor, também, iam embora todos os meus problemas.

Foram anos de namoro selvagem com o Buscopan.

Porém, o Buscopan não dava mais o efeito de antes, e aí comecei a ser um pouco mais hardcore: me entreguei aos relaxantes musculares!

Descobri que o relaxante muscular não era ótimo, somente, para as cólicas... mas, também, para as dores de cabeça, para aquela sensação horrorosa de gripe, para a dor generalizada depois da atividade física.

Foi amor à primeira engolida! (Sem trocadalhos do carilho)

A sensação de paz e ausência de dor era tanta que foi irresistível: passei a tomar só para desbaratinar... com um vinhozinho então? Diliça!

Mas, a gente cresce e passa a tomar remédios de gente grande: ansiolítico, antidepressivo leve para a TPM, analgésicos de uma forma geral e, no meu caso mais específico, hormônios também.

Se tenho alguma crise existencial, é só recorrer a eles que, em pouco tempo, os problemas se tornam do tamanho que eles realmente são: pequenininhos!

Tenho minha caixinha de tesouros em que divido minhas bolinhas preciosas por: faixa preta, faixa vermelha, hormônios, relaxante muscular.

Eu acho tão lindo ver aqueles remedinhos coloridinhos, afinal, a felicidade, além de estar nas pequenas coisas, é colorida também!

Até substituí o genérico da fluoxetina para uma marca que tem a cápsula verde e amarela. Afinal, sou brasileira e estou em ritmo de Copa. Rumo ao hexa!

Mas, meu amor ao relaxante muscular, aquele laranjinha, néctar dos deuses abençoados... Ah! Esse amor ninguém vai me tirar!

2 Response to "Felicidade sintética? Adooooro!"

  1. Quando eu fiz minha plástica descobri que um remedinho chamado tropanol fazia o mundo muito mais divertido, mas barato mesmo eu curto com as anestesias. écoisalindadedeus!

    Nanda says:

    Eu diria que vc é quase uma hipocondríaca do bem.

Postar um comentário

Powered by Blogger