Gostou?

Share |

Só mais uma sobre isso que a gente sente


Quero ser amada,

nem que tuas palavras sejam mentiras.

Engana-me, me faz de trouxa, mas, me faz me sentir amada.

Oferece-me teu ombro amigo, carinha meu cabelo,

nem que seja só pra me levar pra cama.

Liga-me, me procura e diz que tem saudades,

mesmo que eu não seja o amor da tua vida.

Conta-me piadas, teus problemas e fica do meu lado,

mesmo que sejam cantadas baratas.

Não me importo de viver uma mentira desde que viva.

Porque posso estar “arrasada, mas, de algum modo, não desfeita em pedaços."

2 Response to "Só mais uma sobre isso que a gente sente"

  1. marli says:

    mais uma vez me li...vestiu todas as verdades nuas dentro de mim,e da maioria de nós mulheres.Desejo de ser amada.Nem q seja de mentirinha,só pra se sentir viva.
    " EU QUERO UMA VERDADE INVENTADA"
    AMO TUDO ISSO Q ESCREVE

    Obrigada Marli ;)

Postar um comentário

Powered by Blogger