Gostou?

Share |

Vida e morte com flores no caminho


Queria gritar ao mundo que essa semana fiz aniversário, mas prefiro falar das flores.

Queria falar que não há problema nenhum em ser uma “quase balzaquiana”, mas prefiro falar das flores.

Queria expressar que me sinto adulta para fazer o que bem entendo, mas jovem o suficiente para não passar por ridícula. Mas, ainda, prefiro falar das flores.

Queria confessar que, toda semana, mudo de opinião sobre aplicar ou não botox. Mas prefiro falar das flores.

Mas, pelo contrário, quero dizer que me senti feliz e amada por ganhar um simples buquê de flores do meu pai nesta data tão especial.

Quero dizer que, bem no dia do meu aniversário, uma senhorinha muito querida que sempre morará no meu coração faleceu. E no velório? Mais flores, muitas flores.

Seja como for, as flores foram minhas companheiras nesse dia atípico.

Flores que festejam a vida. Flores que consolam a morte. Está aí a beleza que só as flores podem nos dar.

2 Response to "Vida e morte com flores no caminho"

  1. Anônimo says:

    Que flor lindaa..qual o nome??

    Qual o nome dessa flor?....fiquei curiosa

Postar um comentário

Powered by Blogger