Gostou?

Share |

O sexo e as gordinhas


Todo mundo sabe que gordinha tem fama de ser boa de cama. Até aí tudo bem, o problema são os fundamentos dessa afirmação.

Há um tempo atrás, meu antigo professor de Jiu Jitsu estava rindo da cara, digo, rindo da bunda da mulher melancia. Fiquei na minha, ofendida em silêncio já que faço parte das, literalmente, popozudas.

Lá pelas tantas, ele soltou a célebre frase: “mulher gorda é boa de cama porque se esmera na hora de dar, sabe-se lá quando vai ser a próxima vez”.

Imaginem uma mulher puta “dos corno”. Pois é. E ainda pagava para ouvir isso. Gostar ou não de mulher gordinha é uma opção de cada um. Mas afirmar que as gordinhas não têm opção para quem dar e quando aparece um “santo” que faça o sacrifício de nos comer, tem que dar como se não houvesse amanhã é, no mínimo, ridículo.

Pode parecer esquisito, mas homem que não tem problema nenhum em transar com mulheres com uns quilos a mais é o que não falta no mercado. Tem aqueles (e são muitos) que dizem que não são cachorro pra gostar de osso.

Eles querem uma bunda e umas coxas para apertar, e daí que elas venham com um pouco de celulite e estria?

Talvez a gordinha seja boa de cama porque não liga se vai ficar descabelada, suada, com a maquilagem borrada e com os pneuzinhos aparecendo em plena luz do dia, mas nunca, nunca, nunquinha, uma gordinha será boa de cama por falta de opção.

26 Response to "O sexo e as gordinhas"

  1. Anônimo says:

    Apoiada! Homem para nos comer não falta!
    E tenho dito.

    Mi

    PORRA, PRI! minha diva =*****

    Mi e Cacá:

    É nóis nessas carne hahaha

    mariana says:

    Eh isso aeh!!!
    Tem quem nos coma e a gente tem café no bule!!
    Eu mesma tenho alguém me comendo a 11 anos...
    hehehehe

    Discordo. Cada caso, um caso. Dizer que não existe gordinha que não pensa nisso é um pouco demais. O fato é que o mercado amoroso é concorrido e se você não se encontra nos padrões de beleza que a sociedade exige fica difícil manter uma vida sexual ativa. Não que as gordinhas não consigam homens... bebuns e "mortos da fome" são o que mais existem por aí...entretanto, esse tipo são conhecidos como "homens de consolo", aqueles que as mulheres pegam porque não consegue nada melhor. Como eu já disse e volto a repetir, o problema maior das gordinhas é que elas querem competir num campo que não tem como vencerem: beleza física. Homem é bem simples, entre uma gordinha e uma gostosa sarada ele sempre vai preferir a gostosona se apenas o quesito "Beleza física" contar. Por isso que eu acho que as gordinhas tem que fazer outro tipo de abordagem. Ou fazem isso ou entrem numa academia e fiquem magra. Caso contrário, se insistirem em abordar pela beleza física, vão passar o resto da vida numa amargura sem fim provindo do fracasso de conquistar o sexo oposto e do desprazer de ter que se contentar com o resto.
    Obs:. Parte desse comentário foi redigido apenas para irritar a autora. =D

    Priscila Leandro Pacheco says:

    Macaco, não lembro de ter dado pra bebuns, mortos de fome ou o resto que seja. Grata.

    Anônimo says:

    Se um homem prefere comer uma acéfala e depois do ato ter vontade de sumir, ou que ela vire pizza... beleza :D

    Mi

    Isso é ilusão. Existe uma ordem natural das coisas e ela geralmente não é revertida. Ser inteligente não vai interferir em nada na hora da conquista se a gordinha esperar que o homem seja atraido pela sua beleza sem falar uma palavra. Se o sujeito busca sexo é claro que ele vai optar sempre pela mulher que é mais atraente ao seu olhar, ele não vai buscar pela menos atraente e mais inteligente, afinal, é sexo e não uma pesquisa para um trabalho universitário. O fato é: você é gordinha? Sim? Então tem que estar consciente que está em desvantagem no mercado amoroso. Não adianta ficar chorando por aí querendo receber o mesmo tratamento que uma gostosa que isso não vai acontecer. A realidade não é essa, assim como, homem pobretão não atrai mulher nenhuma. Acontece que o homem quando é pobre, faz o que pode para ficar rico ao invés de querer mudar a mentalidade de todas as mulheres. Agora mulher quando é gorda, ao invés de entrar na academia, fica chorando pelos cantos, colocando a culpa em nós, homens, por não darmos a mínima atenção para elas. Isso se chama "valvula de escape", são desculpas que você inventa para convencer a si que o erro não foi seu. Se o maior sonho da sua vida é ser atraente para maioria dos homens, dedique-se a isso, faça dieta e entre na academia porque ficar choramingando só convence a você mesmo...logo, uma ilusão.

    Macaco,
    Nem li.

    Hahahahahahaha
    Melhos resposta, Pri.

    O Macaco tá misturando duas coisas: ser feia e ser gorda. Ele diz que mulher feia tem menos chances do que as bonitas, até aí tudo bem, até porque cada um tem o seu conceito de beleza.

    Agora garanto que tem muita gordinha linda e magra feiosa, o índice de gordura no corpo não determina a beleza de uma pessoa. Pode ter nascido com um corpao, se nao se cuidar vai ser uma escrota e pronto.

    Outro comentario cretino é dizer que homem tenta ganhar dinheiro pra pegar mulher. Ate pode ser, mas faltou falar do corpo. E homem gordinho tudo bem? Normal mulher gostar de homem gordinho, mas homem so quer gostosa?

    Anônimo says:

    Eu, por exemplo, curto MUITO mais um homem gordindo a um sarado sem cérebro.

    Mi

    Anônimo says:

    gordinho*

    Anônimo says:

    ESSE MACACO E UM GAY POIS NÃO SABE QUE AS MULHERES (GORDINHAS)TEM TENDENCIA DE SER MUITO MAIS BELAS QUE AS MAGRELAS....OLHA ATÉ RIMO.

    Unknown says:

    Viu, depois ainda dizem que eu não tenho razão. Basta eu jogar a verdade e lá vem outra "válvula de escape". Agora, não são elas que não são são atraentes, são os homens que são gays por não desejarem todas aquelas estrias e culotes! Ilusão é a alegria para aqueles que desistiram de lutar.

    mariana says:

    Esse cara eh ridículo!

    Por isso nao mostra a cara, se esconde atras de um fake, assim eh facil!

    Faço minhas as palavras da Ana Reczek: "Agora garanto que tem muita gordinha linda e magra feiosa, o índice de gordura no corpo não determina a beleza de uma pessoa. Pode ter nascido com um corpao, se nao se cuidar vai ser uma escrota e pronto."

    Qdo eu pesava 48kg não era tão paquerada qto hoje com 30kg a mais!

    A única coisa em q a gordurinha atrapalha eh na saúde, só por isso me preocupo com meu peso, pa na paquena nunca me atrapalhou!!!

    PS: nunda dei pra mortos de fome, bebados, pedreiros, mendigos e nem pra feio!!

    Anônimo says:

    Podem falar o que for,mas não troco uma mulher gordinha por nada,adoro,louco,me fascina,chama a minha atenção e me da tesão,concordo que as vezes encontramos mulheres relaxadas,ou simplesmente,é pelo fato de não conhecerem ninguém com a coragem para dar-lhes um toque,mas isso encontramos tanto em mulheres bonitas,feias,gordas,magras,neste mundo não tem perfeição,mas se continuarem com esta besteira,que venham as gordinhas para mim,eu cuido delas.

    Anônimo says:

    EU namorei uma gordinha por dois anos e era TARADO por ela. Quando eu AMO uma mulher eu a amo POR CAUSA de quem ela é e não "apesar" de quem ela é. Daí não é amor. Saudações

    macnillo says:

    São Paulo,03 de agosto de 2011.
    Autor Marco Antonio Cunha

    Caminhando

    Se voce se acha gorda e se sente infeliz
    Eu te faço um convite, venha ser minha aprediz
    O que muita gente faz é viver te maltratando?
    Lamentar-se não resolve e sua vida esta passando..

    Para que ficar magrinha e agradar quem não te ama?
    E que ainda só te echerga quando te leva pra cama?
    Enquanto a vida está passando quem se ama vai a luta
    Mulher que se valoriza, quem despreza diz que é puta

    Como pode ser bonita quem concorda e se maltratada
    E que ainda se despreza e que nunca crê em nada
    Se voce quer ser amada creia e ame a si primeiro
    Quem se ama e se cuida faz de si um ser inteiro

    Tanto faz ser gorda ou magra a beleza é relativa
    Toda mulher tem seu charme e a beleza de uma diva
    Seu problema nao é o corpo seu problema é a cabeça
    O que aqui está escrito memorize e nunca esqueça

    Te garanto que isso muda um pouquinho a cada mes
    Se voce fizer sua parte um dia de cada vez
    Não precisa passar fome nem ficar se medicando
    Com carinho e atenção o seu corpo vai mudando

    A proposta é bem simples e o preço não é caro
    Vem pra caminhar comigo que eu garanto que não paro
    No final da caminhada te revelo o meu segredo
    Mas voce só emagrece se voce vencer seu medo

    Unknown says:

    Priscila eu acho o cúmulo os cara que dizem isso. Mas muito provavelmente ela deve ter levado o fora de uma gordinha e estava ressentido...rsss

    Anônimo says:

    Tudo isto ai é besteira,pena que estou casado e não traio minha esposa que por sinal e a gordinha mais gostosa que ja vi,por onde passa todos olham,sabe porque,ela sabe se vestir e se comportar e usar as roupas e cores o resto eu cuido.

    Anônimo says:

    É verdade que existe uma apelação muito grande para a blz física .Mas pensem !

    Pensem !!!!
    Pessoas comuns tem chance de ser amados pelo o que são .Uma pessoa popular não pode se dar o luxo de relaxar nos cuidados físicos.A mídia cobra-lhe a blz porque isso dá status , dinheiro e sexo .Mas detalhe, isso em quanto jovem .E se a pessoa envelhece não sofre a mesma discriminação sexual ou sensual ?

    quando amamos o conjunto ( fisico , espirito e emocional ) Amamos simplesmente e não precisamos explicar porque amamos. o biotipo magro ,gordo ,com defeitos... seja lá o que for será amado .Todos temos sensualidade .É preciso querer ver e sentir . por isso amem-se primeiro para poder o outro em 3D . E sejam felizes !!!

    Anônimo says:

    Para poder ver o outro em 3D.

    Anônimo says:

    esse macaco e um viado eu amo as gordinhas sao uma delicias na cama gostosas mesmo e mao sou nen um bebu ok

    Anônimo says:

    sabe ,pessoas como este rapaz que nem quis se identificar,e porque vive atras de uma capa,e se esconde,nao devemos criticar os outros pois a vida nos da lições que precisamos de cair para aprender,quem e ele pra falar de nos gordinhas,ele pode ser um mau amado e rejeitado por uma gordinha.eu tenho 25 anos ,e eu jamais me lamentei por pezar a mais, pois não troco a vasta experiencia ,que tive com eles, pois todos que transei repetiram a dose porque gostaram,e por outro lado se parar pra pensar nos gordinha somos mais felizes do que este rapaz que critica a gente sem nos conhecer melhor,e nem ficamos nos lamentando por quem somos ou deixamos de ser, o que importa e que ninguém muda por vontade dos outros, ou porque a população e ignorantes, querem que mudem por eles, mas esquecem, este ser que escreveu desta forma pois ele pensa que é dono do mundo , rsrsrsrsrsrrsssrsrsrsrsrsrsrsrrrsrssrsrss. graças a deus que o mundo não e dele ,deixe o pensar a sim que fosse dele,pois o mundo e um ótimo professor.

    Unknown says:

    Eu gosto e de gordinha são umas delícias e todas as gordinhas que me Relacionei a sua vagina era bonitas e não aqueles trem aberto dessa mulheres magras gordinhas são 1000 bjs... Para vocês.

    Unknown says:

    Eu gosto e de gordinha são umas delícias e todas as gordinhas que me Relacionei a sua vagina era bonitas e não aqueles trem aberto dessa mulheres magras gordinhas são 1000 bjs... Para vocês.

Postar um comentário

Powered by Blogger