Gostou?

Share |

Clube das Virgens



Acreditem se quiser mas EXISTE! O Clube das Virgens foi fundado em Portugal, em 2008, por Margarida Menezes, na época com 25 anos de idade. Nunca namorou, só teve “duas amostras de namorado” como ela mesmo diz. Beijou pela primeira vez aos 22 anos e sentiu nojo da língua. Não gosta de se ver nua do espelho. Nunca se tocou.

Podes estar pensando que uma mulher dessas deve ser mais feia que forma de fazer diabo. Não, ela é bonita, magra e, pelo que vi nas fotos, sempre muito bem arrumada.

Hoje, o clube possui mais de 40 sócias (mas, Margarida é a única que assume publicamente): mulheres entre 16 a 32 anos que são virgens por variados motivos, cada uma com sua história.

Margarida é virgem pois está a espera do príncipe encantado que virá num cavalo branco.

Bom, nem sei por onde começar.

Aliás, sei sim! Margarida poderia processar a Walt Disney por fazê-la acreditar na existência de príncipes encantados!!

Se toda mulher pensar igual a ela, logo, a humanidade não irá existir por falta de procriação.

Não existem princípes encantados e nem princesas donzelas aprisionadas numa Torre. O mundo não é cor de rosa e todos lutam pra sobreviver, dia após dia. Às vezes encontram uma flor pelo caminho, momento em que se aproveita o que há de bom nessa vida. Mas não se engane, o caminho é tortuoso.

Para mim, sexo é uma dessas flores que nos ajudam a suportar a vida e fazê-la seguir adiante. Mas temos mais flores para cultivar: amigos, um hobby, um bichinho de estimação... Cada um faz seu próprio jardim.

Tenho pena dessa Margarida, que deixou de curtir a beleza das flores pelo caminho da vida que, por si só, é triste, cinza e frio.

Fonte

Fonte

Fonte




4 Response to "Clube das Virgens"

  1. Unknown says:

    Margarida esta com jeito de quem calça 44.

    Nanda says:

    Ah Margarida, para de perder tempo,agarre-se a um sapinho e vai ser feliz na vida!

    beijo!

    Filipe says:

    Essa foto ali é a decoração do clube das virgens?

    Caso afirmativo, podemos dizer que este é um verdadeiro clube das virgens... virgens do buraco da orelha #prontofalei

    =*

    PutzCri says:

    Essa Margarida não tem pau que resolva, nem príncipe encantado. Príncipes têm lingua e a mocréia tem nojo de lingua. Não tem salvação.

Postar um comentário

Powered by Blogger