Gostou?

Share |

Kooler: A Rede Social do Cachaceiro Assumido

Twitter? Facebook? Orkut? Que nada! A vez agora é o do Kooler, uma rede social, totalmente brasileira, que tem por finalidade difundir receitas de drinks a base de qualquer bebida alcoólica (e sem álcool também, já que sempre tem um fresco abstêmio na festa, não é mesmo?).

Quando se diz qualquer bebida alcoólica, é qualquer mesmo: desde de Xerez a Steinhaeger.

As receitas são enviadas pelos próprios usuários, e, muitos deles orgulhosos, batem foto do drink para ilustrar a receita e deixar qualquer bebum com água na boca (experiência própria).

Se tu és como eu, e, não sabes fazer nada além da básica batidinha de fruta com Velho Barreiro, podes aproveitar para pegar as receitas de drinks famosos para o fim de ano.

Um diferencial é a seção “kooler Mixer” em que digitas os ingredientes que tem em casa e o Mixer te mostra qual bebida pode ser feita.

O que mais me chamou a atenção foi a opção de favoritar os drinks desejados, podendo acessá-los a qualquer hora ou lugar pela internet, tornando-se um livro de receitas virtual. Assim, tu não corres o risco de perder o caderninho com os "drink do demo" depois da terceira dose. RS.

Se alguém se dispor a fazer os drinks, favor me convidar! Rá!


PS: Dica do Japajapeta

2 Response to "Kooler: A Rede Social do Cachaceiro Assumido"

  1. Oi Priscila,

    Tudo bem? Muito legal o post que você fez sobre a Kooler, ficamos muito felizes com esse tipo de repercussão. Eu, mesmo sendo co-fundador do projeto, também não sei fazer praticamente nada de drinks. E pasme: na maioria das vezes eu sou o tal fresco abstêmio nas festas.

    Vale lembrar que, por ainda estarmos numa fase beta, qualquer sugestão é de grande ajuda, principalmente na hora de adicionarmos mais bebidas base em nossa lista.

    Fico feliz que tenha gostado. Obrigado pelo post e aproveite!

    Sinceramente eu gostei do Kooler, vejo um alto potencial para monetizá-lo. Porém, não o vejo sendo funcional na vida das pessoas.

    Ah, legal ele tem receitas de bebidas, mas ele não conseguiram torná-lo necessário para as pessoas, ou talvez não passou esse posicionamento. Bem, ainda não testei a fundo essa ferramenta, mas quando o fizer, farei meus comentários ;)

    Obrigado por ter me colocado na indicação ;)

Postar um comentário

Powered by Blogger