Gostou?

Share |

Dica de sexo da titia Pri (PARA ELES)



E lá vou eu queimar meu filme mais um pouco, mas juro, caro leitor, que esta dica é de utilidade pública e vai melhorar a vida sexual da sua esposa/namorada/amante/ficante/lanchinho e afins.
Não sou (e nem quero ser) a @angbismarchi, mas, também, tenho meus conselhos a compartilhar.


Toda mulher merece sentir prazer e, acho digno, o homem saber o que a dá prazer.


Há várias formas de demonstrar ao homem que, o que ele está fazendo em determinado momento é bom e prazeroso. Pode-se enfatizar o gemido ou dizer frases de estímulos, mesmo que simples, como: “isso, assim, que delícia” etc. Tudo é válido.


Só tem um problema de fazer esse tipo de demonstração: os homens se empolgam demais!


Exemplo: No meio do bem bom, a mulher solta um “ai que gostoso”. Seja lá o que for que o cara esteja fazendo, ao ouvir isso, ele passará a fazer mais rápido e mais forte. E, o que até então era prazeroso se torna algo desagradável.


FICA A DICA: Homens, existe uma tênue linha entre o prazer e o desconforto. Se a mulher elogiou o que você está fazendo é porque ELA DESEJA QUE CONTINUE EXTAMENTE DA MESMA FORMA!!!!


Resumindo em termos futebolísticos: Em time que está ganhando não se mexe.


Se, com o elogio da mulher, você ainda quer mudar o ritmo, então, diminua para voltar ao mesmo ponto que estava antes, e NUNCA o contrário.


Acredite na titia Pri! Se, ao aumentar a velocidade e a intensidade, a mulher sentir algum desconforto, ela perderá 70% do tesão e demorará um bom tempo e muita habilidade da sua parte para resgatá-lo.


Só eu acho esse “esforço a mais” desnecessário?

1 Response to "Dica de sexo da titia Pri (PARA ELES)"

  1. Anônimo says:

    Trauma, amiga?
    hehehehehehe

    Mas concordo com a dica!

Postar um comentário

Powered by Blogger