Gostou?

Share |

Bóra pro #NOBCriciuma6?

Créditos do flyer ao @defranca ;)


Pois é galera! Chegou a hora do #nob6 em Criciúma e região! E, como é o último Nob do ano, em ritmo natalino, não vai dar para perder.

Que tal conhecer e reencontrar aqueles rostinhos que a gente só vê pela telinha do PC? Afinal, socializar alcoolizado é muito mais fácil!

O #nob6 vai rolar dia 17/12 no Hobby (antigo La Bodega) às 20:30.


Endereço: Rua Visconde de Cairu, 996, Bairro Santa Bárbara, Criciúma/SC (atrás do Teatro Elias Angeloni)


MAS NÃO É SÓ ISSO! Eu, @misterjackson e @izaque23 conseguimos regatear uns descontos com o Rafinha, o dono da bagaça, CONFIRA:


- Na compra de uma torre de chop Strauss ganha outra na faixa. (2,5 litros sai por R$28,00 e 3,5 l sai por R$39)

- Na compra de uma torre Eisenbahn tem 25% de desconto. (2,5 litros sai por R$38,00 - sem desconto!)

- Todas as tábuas terão desconto de 15%

- Shot de tequila Jose Cuervo Golden: 5 pila (de longe minha promoção preferida! *.*)

- Long Neck Bohemia por 3 pila.


Quer acompanhar todos os preparativos pro #nob6? Consulte a hashtag no twitter ou siga:

@priscilaadv, @misterjackson, @vinny_funny, @milora__, @izaque23, @clazanetti e @misteriouskin


OBS1: Ah, antes que me perguntem: EU PROMETO QUE COMPARECEREI!!!!

OBS2: Dia 17/12 é o aniversário da @renatacanonica (que já garantiu cadeira cativa no #nob6)! Então, vamos comparecer em peso porque ela vai pagar uma rodada de tequila para a galera, digo, para dar os parabéns pessoalmente!


PERSONAL WISHLIST PARA O #NOB6

- Que o @macacosapiens tome vergonha na cara e compareça e apareça!

- Ver o @Sakae e a @carolhobold juntos (porque só eu não vi ainda)

- Conhecer pessoalmente o @dondossola (porque ele foi no último NOB e todas as meninas me disseram que ele é gatinho!)

- Ver se o @lucasreus vai passar por mim e me ignorar DENOVO. (hahaha, brincadeirinha)

- Ver o @rchicuta e a @nykoliydias tomar os lendários 12 shots de tequila (porque, pelo jeito, só Deus viu)

- Ver o @lipecasagrande rebolar de calça skinny (sonhar não custa)

- Ver o @themoura numa apresentação sensual de gogoboy (o preço é, ainda, um pepão, dois pila e uma coxinha?)

- Poder participar, finalmente, de um Nob com a @anareczek (que me incentivou e ajudou a organizar os últimos)

- Convencer a @quelencosta a dar uma rebolada pros homens presentes. Ela ganhou, com ampla vantagem, o prêmio: “Pri, quem é aquela gostosa do #nob4?" (Meninos, não contem pra ninguém, mas pretendo dar um porre nela. ACEITO PATROCÍNIO DE TEQUILA! Grata)

- Poder assistir ao lendário show de stand-up comedy de @vinny_funny (que prometeu fazer um no #NOB4, mas acabou indo "pras europa" antes)

E a lista continua, acreditem! ;)


PRESENÇAS CONFIRMADAS

(atualizada em 14/12/2010)

@priscilaadv, @renatacanonica, @Ariane_Miranda, @MisterJackson, @izaque23, @cla_zanetti, @vinny_funny, @lipecasagrande, @bibi_diva, @larissamanique, @crisvargass, @rodrygorsantos, @pq_nao, @leandrobeninca, @_mateuscarneiro, @pedropra, @ka_labhardt, @edujc, @rchicuta, @jonathancbecker, @alineborba, @rafacoan, @dmaccari, @guiga_rocker, @messiasrp, @chaucoski, @deiseduarte, @camila_nazario, @profmichel, @mandrakex, @peaumbrabo, @dezabergmann, @radiocriciuma, @sulnoticias, @remargotti, @julipereiraa, @robsonbrigido, @r4re, @elizasantos_, @guifabro, @heronkeller


AMIGO SECRETO

No evento, acontecerá um amigo secreto solidário para promover a integração entre os participantes!! O presente será um brinquedo no valor de até R$ 5,00 que será doado à crianças carentes. Quer saber como funciona? Leia aqui.

40 Response to "Bóra pro #NOBCriciuma6?"

  1. @_clazanetti says:

    Vamossssssssssssssssss!!!!!! @_clazanetti

    Cla, se tu não fosse, eu iria na Unesc te puxar pelo cabelos! ;)

    Filipe says:

    Caraca, vai ser lendário este NOB hein? ahauhauhau

    Pode ir riscando um item da tua lista pq calça skinny não terá ;*

    Eu vo te embebedar, Lipe! MUAHAHAHA

    Anônimo says:

    Ver a @milora__/ dizer ao vivo "ngm me amaaaa"

    HAUHAUAHAUAH

    =* da Ex-milora.

    Ariane Miranda says:

    Se joguemo tudo pra lá então!!

    Milora: eu juuuuro que ia postar isso! Mas depois eu pensei q tu faz mimimi no NOB e fora dele! hahaha


    Bóra Ariane!

    Anônimo says:

    HAUHAUAHAUHAUAHA normal! Mas me aceitem assim. xD

    Milora.

    Pergunta se a aniversariante do dia(eu pra ficar bem claro) vai?
    presença mais que confirmada \o/
    e espero ter todo mundo que eu gosto(e espero tb que gostem de mim) lá festando e bebendo comigo ^^
    e eu ainda acho que a aniversariante devia era ganhar um drink pinãcolada por conta da casa hauaha


    :*

    Izaque says:

    Aee!!! Vamos todos!!!

    Parece que vai ter tele-mico perto da meia noite..

    hauahuahauhaua

    Izaque... se o tele-mico for pra mim, eu dispenso. GRATA!

    Unknown says:

    Acho que eu vou hein.E vou ver se convenço a @chaucoski a ir.Mas só se ela prometer não vomitar em mim de novo.

    Chicuta,

    Se tu nao fores vou te dar uma surra de pau mole. rs

    Reus says:

    Mas como assim ignorar de novo? Haha. Pelo jeito as desculpas ainda não foram aceitas... já disse que foi sem querer. Hauhau.

    Deixo aqui minha quase confirmação no evento, só preciso esperar mais uma semana pra ver se estarei por aqui. Mas devo comparecer sim. =)

    haha Reus.. eu tava brincando, eu juro! Ou não! hahaha
    Mas ve certinho, pq tu sempre és garantia de presença nos Nobs! ;)

    Unknown says:

    Porra Priscila,vc.já esta convidando meus inimigos caralho?Já contei 3.Vou ter que ir armado nesse NOB?

    Deixa de ser chorão, Chicuta... te defendo! hahah

    http://www.twitter.com/caca_brunel says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    TO DENTRO, Priprica. Logo eu não iria? presença #Nobladies na parada. HAHAH =*

    Por obséquio, delete o coments semi-anonimo meu ali em cima, o primeiro, e esse aqui tbm. GRATA! uahsuhdahusd

    AH, BJOS.

    Caca Brunel: Me ajudando a floodar os comentários deste post desde de 30/11/2010. haha

    Unknown says:

    A @chaucoski vai?Putz...Mais uma inimiga.

    @renatacanonica says:

    a @ da cla ta errada é @_clazanetti e falta gente att isso né? cade o @dondossola que tb jah confirmou?

    Eliza says:

    Ei, gata!

    Também estarei lá! :D

    Anônimo says:

    Não existe movimentos sociais NERD. Todo movimento social não pode ser NERD, e ainda mais com cerveja junto. Se você bebe e sai com os amigos e não leva o computador, você não é nerd, apenas uma pessoa que gostaria de ser mas não é, just it. Mas isso é culpa da mídia que mudou o esteriotipo dos nerds, colocando a sua classe na moda.

    Repito, NERD não tem movimento social, apenas e exceto clubes de luta de Senhor dos Aneis e reuniões de RPG de papel.

    Nerd, vocês nunca serão!
    Nunca...

    Anônimo says:

    bla bla bla blããããa!

    Anônimo says:

    eu goxto de assistir The Big Bang Theory. bjz

    Anônimo says:

    eu tenho tuiterrr!

    Caro Senhor Anônimo.

    O #NOBCriciúma6 é nosso e a gente põe o nome que quiser.

    Qndo tiver saco, te dou uma aulinha (via post) do que é ou não ser NERD. 27 anos de experiência não é para qq um.

    ABS

    Anônimo says:

    Cara Sra Priscila .... Mimimimimmi
    I SEE MIMIMIM PEOPLE

    o/
    :ROLAZOIO:

    Anônimo says:

    Anônimo Full Win

    Anônimo says:

    Grrrrrrr grhrhrh

    Kira says:

    Nerd que bebe cerveja quer dar aulinha sobre como ser NERD???????? Caraca, essa eu não perco por nada...

    Anônimo says:

    #NOC #NOC #NOC on the heavens door (8)

    Anônimo says:

    PS: Somos todos anônimos diferentes.
    PS2: #NOC = Nerds on Chocolate

    Anônimo says:

    PS3: #NOC = Nerds on Chocoleite
    PS4: Eu quero um PS3!

    Anônimo says:

    Não liga pra esses toscos! UIX UIX UIX!

    Anônimo says:

    vai ter suruba nesse NOB igual teve no #miragepart?

    Anônimo says:

    a gata aquela vai cantar no palco igual ela fez em outra festa?

Postar um comentário

Powered by Blogger