Gostou?

Share |

Sou mulher e sou contra o feminismo. ME AMEM!!

Quem foi a idiota da mulher que inventou o feminismo??

Claro que toda mulher é um ser humano, e enquanto tal quer ter voz, aprender a ler e escrever, votar, etc...

Mas esse negócio de direitos iguais já é exagero. O fato é que homens e mulheres não são iguais e devem ser tratados de acordo com suas diferenças. Diferentes sim, mas isso não significa que um seja superior ao outro. Apenas diferentes.

As mulheres conquistaram seus direitos e se esqueceram de repartir os deveres. A mulher pode trabalhar, ganhar seu dinheiro, ser intelectualmente reconhecida e até ser presidente. Mas se esqueceu de dividir os deveres com o homem como limpar a casa e cuidar dos filhos.

Assim, a mulher tem várias jornadas: a trabalhadora, a faxineira, a mãe, a esposa. O homem? Bem, a verdade é que, na maioria dos casos, o homem é trabalhador e pai nas horas vagas.

E agora tem até homem tirando proveito do feminismo! Sim, na famosa hora de pagar a conta de uma porcaria de um cinema, eles vêm com essa: “Vocês não querem direitos iguais? Então cada um paga sua”. Ele pode até não te dizer isso na hora de rachar a conta, mas é o que ele pensa e o que alardeia nas rodas de bar com os amigos.

Os homens esqueceram a diferença entre “direitos” e cavalheirismo, pois para mim, o homem se oferecer para pagar a entrada de um cinema é um sinal de educação. Aí vai da mulher aceitar ou não. Poxa, uma entrada de cinema não vai deixar ninguém pobre, né?

Eu me recuso a ter tripla jornada. Ou sou uma profissional ou sou uma dona de casa, mãe etc... Os dois não dá. E se a mulher é profissional, o homem também tem que ajudar na casa. Bóra, lavar louça, passar aspirador, tirar pó etc...

Se a mulher é dona de casa, o homem tem que trabalhar muito bem trabalhado para dar um sustento digno para família, porque, meu caro homem, chegar em casa com ela toda arrumadinha, os filhos em ordem e a mulher toda cheirosinha .... SAI CARO!

Tenho ódio desses homens que não conseguem sustentar uma casa sozinho (o que na minha opinião não é mais que obrigação), a mulher é obrigada a trabalhar pra ajudar nas contas e ainda me vem com aquela historinha de que arrumar a casa é coisa de mulher MUITA CARA DE PAU.

Aliás, essa história de que homem gosta que sua esposa trabalhe fora é discurso de homem pobre que não consegue pagar as contas sozinho.

Então, meu texto é um protesto sobre essa visão feminista de que a mulher tem que fazer tudo e mais um pouco. Meninas, está na hora de repartir os deveres com os homens. Ou eles sustentam a casa sozinhos com dignidade ou pode ir pegando uma trouxa de roupa para lavar.

E, respondendo a pergunta inicial, eu aposto que quem inventou esse tal de feminismo foi um homem!

26 Response to "Sou mulher e sou contra o feminismo. ME AMEM!!"

  1. alini says:

    Amei! Eu e meu marido concordamos com cada palavra.

    Eu não gosto de lavar louça!!!!Me amem também!!!!!!

    David apoia Silvio koerick says:

    na verdade, seu marido só concorda contigo porque é um beta que só quer ter sexo e um pouco de carinho E RESPEITO da sua parte.

    O fato de que o homem tem que ser cavalheiro se dá apenas para as mulheres que são damas, não para meretrizes disfarçadas de boas moças!

    Anônimo says:

    Só falo uma coisa: Se não fosse o movimento feminista sem dúvida você não teria nem a oportunidade de estar escrevendo essa abrobrinha, afinal você não tinha direito de NADA!

    Descordo um pouquinho do texto, pois as mulheres casadas e com filhos (de preferência) tem que ser mulher e mãe nas horas vagas e não vagas.Acho que um grande erro que cometemos hoje,ao interpretar a Palavra de Deus é que as ordens que Deus nos dá não são apenas encontradas com um Ordeno,antes ou nos 10 mandamentos.E sim , aquilo que consideramos como conselho, é sim uma ordem de Deus para conosco.E quando Deus diz que a mulher deve trabalhar em prol da casa, isso não é um conselho, e sim uma ordem.O lugar da mulher é dentro de casa,sob os cuidados do marido e acima de tudo de Deus.Pois a mulher não pode exercer a função do homem (é o que vemos em 1 Coríntios).Eva que o diga, no jardim do Éden, tentou exercer a função do homem.E não aconteceu o que deveria: O homem ter dado sua opinião depois de um consenso com sua auxiliadora.

    Anônimo says:

    Exceto pela parte que vc insiste muito q o homem tem q pagar a conta,sendo que existem muito mais coisas a serem abordadas como educação,cavalheirismo,romantismo e por aí vai,mandou muito bem no texto!

    Também sou contra o feminismo, uma vez que ele é antiético, misândrico e contra a família.

    Mas ao que parece, você é contra o feminismo porque ele te obriga a ralar, e tudo o que você quer é que os homens sejam capachos, paguem as suas contas, te ajudem nas suas obrigações e tornem sua vida mais fácil.

    "Tenho ódio desses homens que não conseguem sustentar uma casa sozinho (o que na minha opinião não é mais que obrigação)"

    Se o homem não consegue mais sustentar a casa foi porque a mulher entrou no mercado de trabalho, e essa saturação além de abaixar os salários, ainda diminuiu a oferta de emprego.

    Eu sou um homem, não um burro de carga pra sustentar vagabunda e mimar dondocas, portando vá tomar no meio do cu.

    Anônimo says:

    Cometeu o erro típica de feministas, culpar os homens por tudo que acontece no mundo. Você diz que odeia os homens ( misandria velada?) por não poderem sustentar uma casa. Mas olhe os salários que pagam para os trabalhadores mesmo com nível superior. Você acha que com um salário de 1800 dá pra fazer alguma coisa? Isso foi graças ao feminismo, porque com as mulheres no mercado de trabalho, tem mais mão de obra e lógico que os salários tendem a cair. Por isso que na época do Patriarcado onde o homem trabalhava e a mulher ficava em casa cuidado dos filhos dava para ter um vida digna porque os salários eram bem mais altos. Com o feminismo a mulher é obrigada a disputar as vagas de trabalho, porque se não trabalhar é uma parasita e vale menos que uma prostituta, porque essa na visão das feministas possuem trabalho. ( Esse trecho de parasita e prostituta foram palavras de feministas não minha)
    Tem muita mulher cara de pau que acha que os homens ainda são obrigados a sustentar a mulher forte e indepente do pós feminismo. Por isso digo que feminismo acaba quando aparece uma barata, quando precisa trocar o pneu do carro e quando vem a CONTA DO RESTAURANTE

    Anônimo says:

    Olha, você está meio mal informada. Provavelmente tem pouca ou nenhuma experiência trabalhista. Vamos pelo básico. Lei da oferta e da procura. Se existe muita vaga pra pouca gente, o salário sobe, se existe muita gente pra pouca vaga, o salário desce, visto que pessoas aceitarão trabalhar por menos para ter emprego. Quando as mulheres ingressaram em massa no mercado de trabalho, o salário foi no chão, de modo que hoje, é difícil um homem sozinho sustentar uma família com grande conforto. Só vai pagar bem o emprego com alto grau de escolaridade (que exige investimento, não disponível a todos os homens) e o emprego de alto-risco, que possa causar lesões graves ou crônicas, ou mesmo a morte do sujeito. Seu marido provavelmente sacrificaria boa parte da saúde dele pela família, contando com a sua compaixão e caridade para cuidar dele na velhice. Mas com essa sua atitude nada caridosa, eu tenho dúvidas. Outro ponto é, se o cara é obrigado a arrumar metade da casa, você é obrigada a pagar metade da conta. A igualdade tem que ser igual. Você também é obrigada a arrastar o móvel pesado, e cuidado pra não levar choque ao consertar tomadas. Entende o ponto? Ou você limpa a casa e deixa o trabalho sujo pra nós (carregar peso, levar choque, pagar a conta), ou você vai ter que fazer o que nós fazemos, de outro modo você só quer as vantagens que proporcionamos, mas ao mesmo tempo não ceder nenhuma vantagem a nós. Todo homem hoje em dia aprende a se virar sozinho porque não pode contar com as mulheres pra mais nada. Eu limpo a casa toda e não é nenhum terror como você está pintando. E também não é todo dia.
    A grande desvantagem de vocês que não gostam do feminismo, é o fato de que vocês também receberam educação feminista. Ser mulher não é apenas não se igualar aos homens. A mulher era a guardiã da cultura da sociedade e o sustentáculo da família. Ao homem sempre coube o papel de disciplinador, o policial ruim se preferir. Mas era raro ser necessário porque as mulheres eram educadoras, e elas eram boas nisso. Só que quando elas resolveram deixar de serem mulheres para se tornarem imitações mal feitas de homem, não passaram seu dever adiante. Ainda ensinavam aos homens o cavalheirismo, mas às mulheres, ensinavam o feminismo. Hoje você não pode exigir cavalheirismo, pois o mesmo era destinado às damas, coisa que nenhuma de vocês tem idéia do que seja. Procure informação sobre mulheres de países (exceto islâmicos) não infestados pelo feminismo, e você verá que elas não são escravas como as feministas pintam, mas ainda valem pagar a conta no fim da noite.

    Anônimo says:

    eu nao consigo um trabalho por isso nao trabalho,sou burra em tudo que faço equem me sustenta é o meu marido.tá agora podem me apedrejar verbalmente,ms só tou sendo sincera.

    Anônimo says:

    passo o dia inteiro em casa assistindo tv ,e internet,durmo de tarde e só faço o serviços de casa.meu marido me sustenta.queria mudar isso mas nao arrumo emprego de jeito nehum.tbm nunca fui atrás mas acho que se eu fosse nao conseguiria as pessoas nao vão muito com minha cara.nao sei poq pois sou uma boa pessoa

    Anônimo says:

    Recomendo uma leiturinha básica a todos vocês, antes de saírem defecando pelo teclado novamente:

    http://papodehomem.com.br/feminismo/

    Anônimo says:

    Feministas ou não, mulheres como vc não passam de parasitas. Sem os homens, vcs morreriam de fome em 1 mes. Espero q isso aconteça em breve, mulheres como vc não passam de uma praga e devem ser extintas.

    Anônimo says:

    vivemos em um século completamente feminista, onde a mulher quer mandar em tudo. as mulheres dizem que os direitos devem ser iguais, mas é pura eresia delas, elas querem mesmo é vantagem sobre os homens e elas lutam para que os homens se rebaixem a cada dia. exemplo de país feminista: mulher se aposenta 5 anos antes do homen, se uma mulher dar um taba no rosto de um homen nada acontece mas se ela dizer que um homententou agredila a policia vem voando para prender o tal homen, se um homen cobrar pensão de um filho para a mulher e ela não dar nada, não vai acontecer nada com ela, mas se ela cobrar pensão de um filho a um homen e ele não der, ai o bicho pega. pergunto as mulheres que direitos iguais são esses onde a mulher é como uma deusa, ve a ate a saúde eé voltada para a mulher com campanhas e muito mais, eu aprovo isto é coisa boa, mas onde se viu falar que se ligam para os homens. atenção homens é hora de fazer protestos por direitos iguais. hora de ir a brasilia protestar, pois as mulheres estão tirando os direitos dos homens, e deixando eles sem nada, não aceite. ta passando da hora de criar grupos e ir as ruas protestarem, não aceitem esse femismo das mulheres,as mulheres não querem um país machista, mas querem um país feminista. assim tambem homens de todo o Brasil não aceitem um Brasil feminista, vamos a luta, vamos protestar

    Anônimo says:

    Você pelo jeito é lésbica revoltada né mocinha ?? srsrs.. conheço mulheres como você ;)

    Anônimo says:

    Quanta burrice!

    Anônimo says:

    Tirou as palavras da minha boca e bateu na tecla que já virou um calo pra mim. HA HA HA. PARABÉNS!

    Rafael says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Rafael says:

    quero mais é que mulher se ferre!
    não queriam trabalhar feito otárias?
    que trabalhem!

    ainda bem que ocorreu feminismo.
    antes o homem pra conseguir sexo tinha que se casar.
    após o feminismo, basta pedir em namoro ou entupir a vadia de bebida numa festa que o sexo vem fácil.
    agora podemos transar até enjoarmos da cara da mulher
    depois vamos pra outra mais gostosa.


    VIVA O FEMINISMO!!!



    ...

    rose says:

    Nossa é incrível como o machismo foi rebelado nestes comentários,chega a ser vergonhoso,ouvir pessoas que se consideram tão inteligentes e donos da verdade falar tanta asneira,e chegar a ser baixo nos palavreados,Para os homens fica a lembrancinha de uma coisa que se esquecem,vcs dependem do sexo feminino desde que começaram a se formar como embrião...então logo,devem muito a este ser que tanto menosprezam em seus comentários... e direitos independente da existencia do "machismo ou feminismo" eles existem e devem ser respeitados...e o cavalheirismo e a educação é algo assim como o caráter,vc aprimora ao longo da vida,mas ja nasce com ele...e se vc não sabe do que eu estou falando,é por que não teve uma mulher que te educou para isso...

    rose says:

    Nossa é incrível como o machismo foi rebelado nestes comentários,chega a ser vergonhoso,ouvir pessoas que se consideram tão inteligentes e donos da verdade falar tanta asneira,e chegar a ser baixo nos palavreados,Para os homens fica a lembrancinha de uma coisa que se esquecem,vcs dependem do sexo feminino desde que começaram a se formar como embrião...então logo,devem muito a este ser que tanto menosprezam em seus comentários... e direitos independente da existencia do "machismo ou feminismo" eles existem e devem ser respeitados...e o cavalheirismo e a educação é algo assim como o caráter,vc aprimora ao longo da vida,mas ja nasce com ele...e se vc não sabe do que eu estou falando,é por que não teve uma mulher que te educou para isso...

    Anônimo says:

    Porra, a guria expressou a opniao dela, nao discordo dela(EXCETO quanto pagar o cinema,creio que nem todos os homens pensam em rachar sob pretexto de "direitos iguais". Mas quanto ao resto, estas certa. Quanto essa cambada de pangares fila da puta, que xingou a guria, vao tudo tomar no centro do olho do teus cus! Porra, respeito e bom e todo mundo gosta. Ao inves de atacarem os outros procurem serem compreensivos e argumente sua objecoes, seu fila da puta quadrilados do karaio. Tenho dito. E antes que eu me esqueca: vao tomar no cu de novo. Respeite a opniao da guria.

    Anônimo says:

    Em pleno século 21 ver tantos joevens bostajendo machismo,alegando que essa opressão contra nós não passa de "uma reles questão de opinião" e ainda usar textos Bíblicos para justificar,é medonho! Além de negar completamente a existência da violêcia machista contra nós! Se são contra o feminismo,são contra sermos vistas e tratadas como seres-humanos?? è assim que nos consideram?? e se consideram "gente de Deus"esse bando de merdinhas....criminoso esta bosta de site!

    Se você é como eu e acha que o homem vítima de violência doméstica por parte de sua mulher, merece a mesma proteção legal que já é dada às mulheres pela Lei Maria da Penha, por favor assinem a petição pública linkada abaixo que nada mais é que um abaixo assinado a ser encaminhado às autoridades brasileiras nesse sentido! É só clicar, ler os termos e, caso concordem, assinar: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR72821

    Tati says:

    Blablabla

    Tati says:

    Hahahahhahah q anta

Postar um comentário

Powered by Blogger