Gostou?

Share |

Felicidade deixa o cabelo bagunçado


Sou mulher e, como toda mulher, tenho minha vaidade. Não é o que se possa dizer: “Nossa, como a Pri é vaidosa!”. Mas andar cheirosinha é o mínimo que qualquer ser humano deve fazer.


Toda mulher que se preze é vaidosa com o cabelo. Tenho que admitir que já fui mais. Descobri que quase todas as coisas legais da vida me deixam descabelada.


Então para que perder taaaaaanto tempo fazendo escova ou piastra?


Dançar descabela, praticar esportes descabela, brincar no mar descabela, deitar na rede descabela, brincar com meus gatos descabela, bebedeira descabela e claro, sexo descabela.


Todas as coisas citadas só são bem feitas se, ao final, me olhar no espelho e ver meu cabelo todo bagunçado.


Fazer coisas legais nos exigem liberdade de movimento, mesmo que seja ao ar livre, mesmo que seja na chuva, mesmo que seja na neve. E nosso cabelo não tem como não pagar o preço... E, sinceramente, acho um preço bem digno.


Meninas, vamos nos livrar da ditadura da piastra e sermos mais felizes com nosso cabelos desarrumados e sorriso no rosto. Afinal, a felicidade é o melhor rejuvenescedor e mais eficiente tratamento estético!

1 Response to "Felicidade deixa o cabelo bagunçado"

  1. Eliza says:

    Arrumar os cabelos é para os fracos! hahahahaha
    Sou adepta de "acordei e saí assim"

Postar um comentário

Powered by Blogger