Gostou?

Share |

Dicas de como conquistar/cantar/xavecar uma mulher FAIL ou GORDA É A MÃE!



Tu que és homem, sabes como conquistar uma mulher na rua? Não? Simples: Encare-a ao longe e, quando ela passar diga: "Oh saúde, hein!"


É batata. Ela vai te olhar e querer tirar a roupa alí mesmo pra ti, louquinha de tesão!


Sente só a dica para seduzir mulher! NOT!


Pois é. Eu juro a vocês que eu não entendo o porquê dos homens cantarem a mulherada no meio da rua. Espero, de todo coração, que eles saibam que a probabilidade de se conquistar uma mina assim é zero!


Como sou boazinha e de vez em quando eu tenho Jesus no coração, presumo que seja apenas um fetiche. A fantasia está, justamente, em soltar a cantada e não em receber alguma coisa em troca além do nobre ato de ignorar e fingir surdez congênita.


Mas esse não é o foco. Até mesmo porque não sei o que é mais desagradável: passar em frente a uma construção e receber esses xavecos power ou passar por ela e não receber cantada nenhuma. Realmente, não sei.


Mas de uma coisa eu sei. Se tu homem, queres conquistar uma mulher, xavecar, cantar na rua ou o escambal, faça. Quem está fazendo papel ridículo és tu.


Mas, sob nenhuma hipótese, solte as célebres cantadas: “oh, saúde hein?” “Essa nem precisa de plano de saúde”, “quanta fartura”, etc...


Acreditem se quiser, mas eu ouvi todas elas hoje.


Todos sabemos que quem gosta de osso é cachorro. Que quem gosta de modelo é estilista e que todo estilista é viado. É bom ter onde apertar e tal. MAS, NÃO PRECISA ME CHAMAR DE GOOOOORDA POR TABELA, CARALHO!!!!


É para elogiar ou para traumatizar? Homens, chamar uma mulher de gorda por tabela é tão ofensivo quanto insinuar que o cara tem o pinto pequeno!!!! fikdik


Porra, o que aconteceu com o gostosa, avião, docinho de côco e etc?


Receber xaveco na rua não é uma das sensações mais agradáveis na vida, ainda mais me chamando de gorda por tabela..... PORRA, HOMENS, PORRA!

6 Response to "Dicas de como conquistar/cantar/xavecar uma mulher FAIL ou GORDA É A MÃE!"

  1. Nanda says:

    É... eu ainda continuo preferindo o teste da obra... vc passa de lá e ouve coisas do tipo: Ah essa é a nora que minha mãe quer! kkkkkk

    Filipe says:

    Aqui em SC não te xingamos... VOLTA PRI!

    Anônimo says:

    CARAI MINHA MAE PUXO A TOMADA BEM NA HORA QUE EU TAVA ESCREVENDO UM LIVRO AQ QUE MERDA...:) mais vamos denovo...:)
    como eu tava escrevendo isso ai en cima nao tem nada a ver com xavecar ou cantada nao cantada tem sim uma coisa so
    maissssss nao e assim eu acho... no meu caso seria mais ou menos assim...
    EX:(comprimente a pessoa se ela responde pergunte seu nome se responder blls ai vc faz o seguinte nao tens nada pra falar para ela fala so o que vem na sua cabeça tipo: olha que carro xique nao imagine eu e vc andando naquele carro em... eu naot enho grana pra le dar um carro daqueles la nao mais o que eu tenho de sobra e a educaçao que vc de longe percebeu pq vc eu comprimentei vc e vc paro pra comverçar comigo isso e um senal que rolo uma quimica entre agente nao sei se vc gostou da minha pessoa mais eu gostei da sua...(((((mais lembrece de deixa ela fala pq senao vc pode pensar que ela e muda ou surda ou e de outro pais e so sabe falar OI meu nome e ...... entao deixa ela fala se ela aceita da uns pega com tigo blz se nao enfia o rabinho entre as pena e o xau moça brigado pelo tempo que passei com vc viu bjao :) ai tu da um beijinho no rosto dela e na hora que vc for vira pra da um beijo do outro lado tente roubar muitas vezes da certo pq ela deve tar pensando (( o cara chato fica mais de 1:00h falando na minha cabeça fo vica com ele que ele some da minha frente e pronto vc pego a gata... nao to faladando que da certo comigo da basta vc tentar pra ver ( o maior toco que eu levei vo conta pra vcs ... foi assim
    eu parei a menina e perguntei a ela posso te conhecer ela respondeu claro eu falei meu nome railton ela responde o meu e toco :) xau eu respondei xau toco ....:)

    Anônimo says:

    O que vc tem contra as gordas sua tarmatizada indecisa?
    Mulheres gordas são como quaiquer outras mulheres. Podem ser bonitas ou feias. Tem muitos Hs, muitos amigos meus tbm que gostam e até preferem mulheres GORDAS, mulheres GORDAS, simplesmente.
    Uma mulher GORDA, POR TABELA ou não, as vezes é mais bonita que um classica mulher corpo de violão, ACREDITE, OU SUCUMBA-SE AO SEU TRAUMA DE ADOLESCÊNCIA!!!

    BRICCYU KWON says:

    O que vc tem contra as gordas sua tarmatizada indecisa?
    Mulheres gordas são como quaiquer outras mulheres. Podem ser bonitas ou feias. Tem muitos Hs, muitos amigos meus tbm que gostam e até preferem mulheres GORDAS, mulheres GORDAS, simplesmente.
    Uma mulher GORDA, POR TABELA ou não, as vezes é mais bonita que um classica mulher corpo de violão, ACREDITE, OU SUCUMBA-SE AO SEU TRAUMA DE ADOLESCÊNCIA!!!

    Vishiante says:

    ei gata vc me xama de acoguero que eu e do minha limguisa

Postar um comentário

Powered by Blogger