Gostou?

Share |

Só mais uma sobre a vida.

Há dias em que a inspiração se vai. Não nos resta mais nada em nosso íntimo para externar.

Tenho medo quando isso acontece. Normalmente, essa “falta de inspiração” indica a necessidade do novo, do diferente, mesmo não tendo a mínima idéia do que seja.

É aquele momento em que você olha para a sua vida em frente ao espelho e se pergunta: “E agora José?”

Chegou o momento de chacoalhar a zona de conforto e rever conceitos. Penso, logo mudo de idéia no melhor estilo “prefiro ser essa metamorfose ambulante”.

Posso escolher por amar intensamente ou desistir dessa *orra toda. Posso fazer minhas próprias escolhas ou deixar que a vida decida por mim. Posso optar entre ser a princesa em perigo ou a bruxa má de um conto de fadas. Posso mergulhar no preto ou no branco ou inventar um novo tom de cinza.

Não sei o que me espera e não faço idéia de que caminho seguir. Tenho medo do escuro, da incerteza, do desconhecido. Porém, devo admitir, que o mais me aterroriza é a solidão. Aquela sensação de estar só mesmo no meio de milhares de pessoas.

Nesse momento, essa solidão invade a minha alma. Não porque esteja sozinha, mas porque preciso decidir sozinha. Passei, praticamente, a vida toda reagindo aos acontecimentos e, pela primeira vez, posso escolher o que pode acontecer.

Vejo minha vida como uma tela em branco, e estou escolhendo as tintas para compor o meu desenho, o meu destino.

Essa “falta de inspiração” irá passar mais cedo ou mais tarde. Pode ser que o meu quadro não se torne uma obra prima, mas, pelo menos será minha de verdade.

0 Response to "Só mais uma sobre a vida."

Postar um comentário

Powered by Blogger