Gostou?

Share |

O cara rico. O que ele tem a oferecer?

Estava eu na minha sala bem tranquila, quando chegou um amigo de uma amiga minha, homem, 42 anos, aposentado, com uma puta caminhonete importada.

Estavámos vendo o jornal. Ele se sentou e eu, educadamente, comecei a puxar uma conversa com ele.

Eu: “Que coisa esse roubo, não?”

O cara: “Esses bandido tinha que morrê tudo. Assaltaru minha casa na praia e levaru mais de 40 conto em ouro”

Eu: “O senhor guarda ouro em casa?”

O cara: “Robaru as jóia da minha fia”

Eu: “nossa....”

Passou mais um tempo, esse cara começou a conversar com a minha amiga.

O cara: “Mas mulhé tem que sê puta mesmo. Só as vagabunda se dão bem. As profissional do sexo, sabe?”

Minha amiga: “Mas tu só quer menina nova. Aí não dá certo mesmo”

O cara: “Quando eu viajei com a loka (imagino eu que seja uma ex dele) gastava mais de 5 conto por fim de semana. Mulhé é tudo interessera mesmu.”

E aí se desenrolou uma conversa sobre mulheres boas de cama e que preferem ficar com homem que tem dinheiro, etc.... o mesmo velho blá-blá-blá.

Durante a conversa, é claro que o cara citou o relógio caro que ele tem mas não usa, a mega reforma que ele fez na casa, e com todo esse dinheiro que ele tem... pasmen... ele queria cobrar metade da gasolina da minha amiga para levá-la no Lanterna (uma casa noturna muito brega aqui da cidade).

Em mais ou menos uma hora de conversa, o cara, que mal falava o português direito mas tem uma caminhonete importada, só comentou sobre os bens que ele tinha. Não importa se a gente mudasse de assunto, ele sempre dava um jeito de encaixar alguma coisa cara que ele tinha comprado.

Eu sei de tudo que gastou com as “mulhé interessera”, mas não imagino um programa de TV que ele goste de assistir. Nem vou falar sobre os livros que ele tenha lido, porque do jeito que ele fala, certamente não lê nenhum.

O cara é cheio da grana e, muito provavelmente, não sabe comer num restaurante decente.

As mulheres (assim como os homens) se atraem por aquilo que os homens tem a oferecer.

Se ele só tem dinheiro a oferecer, não me surpreendo com o fato de só aparecer interesseiras na vida dele.

Quando estava terminando de concluir isso no pensamento, ele se levantou, rápido, dizendo que iria perder a hora na “mulher do botox”.

É. Eu estava certa. Um homem que prefere aplicar botox a fazer um curso ou uma viagem, não merece uma mulher de verdade.

A gente pode sair da pobreza, mas a pobreza não sai da gente ( e me refiro, aqui, à pobreza de espírito mesmo)

3 Response to "O cara rico. O que ele tem a oferecer?"

  1. Indivíduo bem mais comum do que a gente imagina...

    marli says:

    Primeiro quero dizer que adoro tudo o que voce escreve.Quanto ao texto de hoje...é uma coisa pra se pensar, o que cada um de nós tem a oferecer ao outro? ou a oferecer ao mundo? claro que ninguem consegue ser 100% em tudo,sempre falta alguma coisa,somos bons em algo e em outros nem tanto.Agora tem coisas que são essenciais,que todo ser com cabeça tronco e membros devia se esforçar pra ter.Educação essa nunca sai de moda e cai bem em todos os lugares e situações,ter um vocabulario com pelo menos umas 10 palavras corretas e algumas interjeições,ter uma noção mesmo q leve do q acontece no mundo e ler de vez enquanto nem q seja bula de remedio ou a lista telefonica.Tomar banho escovar os dentes,passa um creminho,um perfume,e ir fazer uma visitinha ao destinta de vez enquanto.Pode parecer o óbvio mas quem não encontrou com criaturas que quando chegam perto da vontade de correr? que quando abre a boca voce tem a impressão de que estão consertando a fossa do seu lado e esqueceram de avisar.Uma pessoa não precisa ser linda demais,ou rica,ou um referencial de inteligencia,mas ela pode reunir um pouquinho de cada coisa com cuidados simples.Tem coisa mais gostosa do que chegar perto de uma pessoa cheirosa? com os dentes bem cuidados,roupa limpinha,unhas feitas,e que quando abre a boca te impressiona pela educação,gentileza e eloquencia?E todo mundo pode ser assim,e não precisa de muito dinheiro pra isso.

    marti says:

    QUANTO A SUA PERGUNTA..O QUE O HOMEM RICO TEM A OFERECER?
    Depende,não é uma questão de ser rico ou pobre,mas no investimento que a pessoa faz em si mesma.Voce pode encontrar homens ricos e tbm cultos e educados e pobres que são um poço de ignorancia.Aquela hostória "algumas pessoas são tão pobres que só tem dinheiro a oferecer"

Postar um comentário

Powered by Blogger