Gostou?

Share |

Um estágio, dois peitos e um mico

Dia 17 de agosto foi o dia do estagiário. Nem sei se esse dia existe mesmo, mas o twitter (o novo oráculo de notícias que superou o Google) me disse que sim.

Lembro-me da minha época de estagiária há muuuuuuuito tempo atrás. Numa época em que estagiário não tinha férias e passávamos o verão inteiro cobrindo o lugar dos efetivos que iam passar seus 30 dias de sombra e água fresca na beira do mar tomando aquela cervejinha gelada.

O fato é que todo estagiário só pode se dizer estagiário; se pagar um mico básico. Comigo não foi diferente e, também, paguei os meus.

Logo, para comemorar esse dia que já passou, vou repartir o meu maior mico enquanto estagiária:

Há dez anos atrás (velha é a mãe), como toda boa acadêmica de direito, estagiava no cartório do fórum da minha cidade.

Na época, o atendimento era feito num balcão na altura do meu umbigo, e, como toda estagiária, fui exercer minha função: atender o público.

Chegou um advogado muito distinto e me pediu para fazer uma certidão manuscrita. Me curvei no balcão e me pus a escrever o conteúdo quando notei que o tal advogado estava de olho vidrado nos meus peitos.

Que situação chata, cara! Eu podia estar matando, roubando, me prostituindo, mas, eu estava lá... estagiando honestamente e tinha que passar pelo ridículo de ter um advogado babão encarando os meus peitos na maior cara dura sem ao menos disfarçar.

Minha vontade era de bater no cara até sangrar, mas fiquei tão, mas tão constrangida, que fiquei na minha durante o atendimento.

Cumpri minha função dignamente, o advogado foi embora.

Pensei: Eu sei que tenho peito grande, mas não estou com nenhum decote que chame a atenção para o advogado encarar da forma que encarou.

Nesse momento, olhei para meu peito dando uma conferida, e, percebi que a minha camisa tinha se aberto até a barriga! Estava de sutiã rendado, transparente, meia taça (na época era moda) aparecendo, ou seja, eu estava praticamente com os peitos de fora!!!!

Dava para ver até o farol aceso, gente!!!! Que vergonha! Aí, entendi porque o cara ficou vidrado nos meus peitos durante toooooodo o atendimento.

Mas, também, achei que seria digno ele me avisar que minha camisa estava aberta. Mas ele não avisou... ele ficou láááá... babando durante minutos com os olhos arregalados e boca entreaberta.

Bom, o cara deve ter se divertido. Os doutores advogados devem saber que não são todos os dias que os senhores são atendidos por estagiárias de sutiã no fórum da sua comarca né? hahahahaha

Sim, há coisas que só acontecem comigo mesmo.

1 Response to "Um estágio, dois peitos e um mico"

  1. Anônimo says:

    GENTE! Ri alto!

    Milora.

Postar um comentário

Powered by Blogger