Gostou?

Share |

Nós, mulheres, criamos ontem os monstros de hoje


É isso mesmo. A maioria dos homens cafachorros (cafajeste + cachorro) de hoje foram criados por nós durante anos.

Lembre-se mulher, durante sua adolescência, toda vez que chegava um cara fofo, todo romântico, tu dizias “ai que gracinha, mas não to a fim”. Sempre fomos seduzidas pelo popular bombadão da classe que tratava as mulheres como um nada.

Mas aí a gente cresce e percebe que o carinha popular é um babaca. Que, no fim, a gente procura um cara legal, romântico e companheiro. Começa a dar valor às coisas que realmente interessam.

Ocorre que esses caras legais da nossa adolescência também cresceram, e, aprenderam com o nosso desprezo a como ser um verdadeiro cafachorro para não se machucar e se divertir. Foram tão desprezados por nós, mulheres, que aprenderam a nos enganar, e fingir que nos amam só para nos levar para cama.

Essa semana, reencontrei um desses “ex carinha legal”. Fiquei chocada com as histórias que ele me contou e pela forma que ele trata as mulheres com quem fica. Na hora eu pensei: “Culpa nossa, que criamos esse monstro. Agora, queremos um cara legal e não encontramos. Pena.”

2 Response to "Nós, mulheres, criamos ontem os monstros de hoje"

  1. Anônimo says:

    Mas o fofo não pode ser pegajoso demais... Mas, concordo com você.

    Milora.

    Anônimo says:

    "Mas aí a gente CRESCE (...) e no fim, a gente procura um cara legal, romântico e companheiro."

    O detalhe é que mesmo as que "cresceram" CONTINUAM querendo o cafachorro, porque o legal, romântico e companheiro é "sem graça".

    Flo com esperiência de CAUSA. Sou considerado BICHA por tratar a mulher com respeito. E como não sei ser cafachorro continuo sozinho. A questão é que a esmagadora maioria das mulheres que chegam aos trinta, se dão conta de que a vida "loka" que vinham tendo desde os 15 perdeu a graça e agora querem sossegar o facho.

    Só que o detalhe é que durante os anos em que fizeram merda com as próprias vidas não tiveram tempo (e nem vontade) para aprenderem a DAR VALOR e a LIDAR com os homens HONRADOS que hoje elas querem tanto.

    Daí, embora queiram muito o homem legal, carinhoso e companheiro, simplesmente NÃO SABEM LIDAR com esse homem (porque nunca aprenderam) e daí quando se deparam com um na frente ficam com MEDO e preferem o cafachorro (porque esse as mulheres já conhecem) e daí não passam "trabalho" pra entender ou se "incomodar". Quem é que deu o tiro no pé afinal de contas???

Postar um comentário

Powered by Blogger