Gostou?

Share |

Sim, mulheres são putas e homens são garanhões. Me xingue!


Calma! Antes de me xingar, leia primeiro. Depois pode meter o pau a vontade.

Sempre vejo as mulheres achando um absurdo o fato do cara que é pegador ser chamado de garanhão, gostosão e, a mulher que é pegadora ser considerada galinha, puta, quenga, rampeira, etc. Onde estão os direitos iguais? Blá blá blá.

Mas eu, que sou mulher, concordo com essa classificação!! RÁ! ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA? RIARIARIARIA

Mais uma vez: calma. Esse posicionamento tem fundamento, eu juro.

Pense comigo: o que um cara precisa ter para ser considerado “o pegador”?

1 – Ter uma aparência física decente.
2 – Ser estabilizado economicamente para poder pagar um jantar e um motel.
3 – Ter um papo razoável e um mínimo de cultura geral.
4 – Ter um carro apresentável.
5 – Não ter nenhum distúrbio mental grave.
6 – Ser hétero, claro.

Eu posso contar nos dedos de uma mão só quantos homens “pegadores de verdade” eu conheço. Não é fácil, nos dias de hoje, preencher todos os requisitos.

Homem que comem três, quatro mulheres diferentes por semana sem precisar pagar por isso. É raro, raríssimo.

Definido os requisitos do “homem pegador”, passamos a estipular os pressupostos da “mulher pegadora”:

1 – Ter buceta.

Pronto. É isso que uma mulher precisa ter para dar para três ou quatro caras diferentes por semana sem receber por isso. É comum, muito comum.

Quantas “mulheres pegadoras” conhecemos? Váááárias. No fim das contas, uma mulher só não dá porque não quer. Tendo dois buracos e não dando choque já é um bom começo.

Uma mulher para sair dando por aí, não precisa ser linda, falar bem, ser estabilizada economicamente. Basta ser mulher e sempre terá um homem a sua disposição para satisfazê-la.

Mas para a maioria dos homens, as coisas não são assim tão fáceis. Mesmo que queiram, não conseguem sair por aí comendo tudo quanto é mulher.

Ou seja, ser “homem pegador” é difícil para cacete. Ser “mulher pegadora” é mel na chupeta.

Por isso concordo com a classificação. O “homem pegador” é sim um garanhão, gostosão, é todo luxúria poder e glória. Não é qualquer homem que pode se dar ao luxo de tal.

E a “mulher pegadora” é sim puta, vaca, galinha, quenga. É fácil e qualquer mulher pode ser. É só querer.

Aguardando xingamento em 3... 2... 1...

24 Response to "Sim, mulheres são putas e homens são garanhões. Me xingue!"

  1. Unknown says:

    3 ou 4 por semana? Nunca conheci nenhum homem assim,nem quero.É concorrência desleal.Pô eu nunca serei garanhão então...

    Mas eu conheço Chicuta! hahaha Não quer ser garanhão? Aham.. sentá lá Claudia!

    Concordei. Com tudo.

    kiajajs says:

    Parabéns,vc usou a lógica de forma brilhante,só resta convencer o resto da humanidade.

    rodyy says:

    Concordo com vc, sobre as mulheres, mas não concordo na parte do "garanhão" não precisa de todos aqueles quesitos pra vc conquistar as mulheres, e um cara que pega varias mulheres diferente, ñ é melhor que um cara que pega as mesas varias vezes. Se vc sair 5ª, 6ªe sabado dificilmente vc nao pega duas (vo usa essa palavra chula "pega"). Pegação tanto pra homem qnto pra mulher eh fácil, difícil mesmo é conquistar e, conquistar de novo a mesma pessoa. Muito bom qndo vc sai pra balada rola uma pegação e depois de um mes em outra balada a mesma menina chega na sua e disse q sentiou saudade do perfume. fuji um pouco do assunto mas é o seguinte garanhão e galinha podem ter impactos diferentes mais na minha opiniao sao farinha do mesmo saco. Bjo Priiiii

    Anônimo says:

    Poxa, fiquei até com peninha deles. A gente aqui falando mal e eles com tantos requisitos para preencher.
    Mas a lista está mto elitista e pode ficar até maior se vc retirar o carro. Conheço mto pegador mais pobrinho e bom é de lábia. O cara bom de lábia come , ou é comido, até num beco indo de bicicleta. :p

    Nanda says:

    Falou e disse a mestra! Concordo com tudo.
    Mas eu sou uma mocinha que não consegue fazer essa vingança... porque eu ainda acredito no amor! Sou uma imbecil, eu sei, rsrsrs

    Anônimo says:

    Qdo eu era solteiro, por 3 anos, uma média de 2 mulheres novas por mês iam pro abate...não só no Brasil, pq tb morei 8 meses na Europa...

    Acho que isso já é um número invejável.. não conheço nenhum homem que mantêm a mesma média por tanto tempo seguido...

    3 ou 4 por semana é inviável... não dá nem tempo de comer uma, a outra já ta fzendo fio-terra em vc pô....

    Anônimo says:

    não concordo com tudo. Só pq é fácil pegar homem não significa que a mulher que faz isso é uma puta.

    Anônimo says:

    Onde assino?

    Concordo com absolutamente TUDO que você escreveu, parabéns por ter esse pensamento e essa noção, são muito poucas as mulheres de hoje que não são putas. Sou homem, e é muito fácil encontrar uma vadia pra comer de graça, por esse motivo que não namoro, prefiro pegar, comer e largar haha xD

    Tenha respeito pelas mulheres, não seja machista seu gordo da merdaa.

    Não chegue a casa e assente o cú no sofá e começe a ver tv ou lendo jornal

    vai fazeer o jantar, vai fazer as compras, vai limpar a casa !!

    HALLO estamos no século 21 e ainda há machismo??????!


    ME POUUPE KARALHOOO .|.

    Anônimo says:

    "o que um cara precisa ter para ser considerado “o pegador”?"

    "1 – Ter uma aparência física decente."

    O que acontece com o que não se encaixar no padrão de 'beleza' das mulheres já que TUDO É RELATIVO?

    "2 – Ser estabilizado economicamente para poder pagar um jantar e um motel."

    Um jantar está na faixa de 100 reais. Um motel confortável está na faixa de 200 reais. Conclusão. Para um homem ser considerado um "Pegador" ele tem que disponibilizar de 300 reais. Pegador "pobre" esse não?

    "3 – Ter um papo razoável e um mínimo de cultura geral."

    Na hora do sexo é necessário que a língua dele FALE?

    "4 – Ter um carro apresentável."

    O que seria um carro "apresentável?" Aquele que eu não teria vergonha de mostrar para meu MECÂNICO?

    "5 – Não ter nenhum distúrbio mental grave."

    Então devemos excluir quais? Esquizofrênicos, maníacos depressivos, bipolares, fóbicos, megalômanos, neuróticos e paranoicos.

    Sobrou UM POR CENTO da RAÇA HUMANA que não está mais em idade sexualmente atraente. Ou porque estão com menos de seis meses de idade ou porque estão com mais de 90 anos.

    "6 – Ser hétero, claro"

    "Quando se elimina o impossível, o resto que fica, ainda que improvável tem que ser a verdade" - Sir Arthur Conan Doyle.

    Anônimo says:

    respondendo os comentários acima:

    "1 – Ter uma aparência física decente."

    O que acontece com o que não se encaixar no padrão de 'beleza' das mulheres já que TUDO É RELATIVO?
    -----------------------------
    relativo? aparência, nesse caso nada em haver com beleza, esta mais pra roupas caras, corte de cabelo caro, relogio caro, desde quando mulher se preocupa com beleza?
    -----------
    "2 – Ser estabilizado economicamente para poder pagar um jantar e um motel."

    Um jantar está na faixa de 100 reais. Um motel confortável está na faixa de 200 reais. Conclusão. Para um homem ser considerado um "Pegador" ele tem que disponibilizar de 300 reais. Pegador "pobre" esse não?
    ----------------------------
    se para ser "o pegador" é preciso pegar pelo menos 1,2,3 ou até 4 mulheres por semana, contemos: 300 x 3 mulheres por semana = 900 reais x 4 semanas por mês= aprox. 3.600,00 p mes. Nossa! no dia em que eu tiver essa grana pra gastar com restalrante e motel me considerarei o Charlie Sheen.
    ---------------------------
    "3 – Ter um papo razoável e um mínimo de cultura geral."

    Na hora do sexo é necessário que a língua dele FALE?
    ---------------------------
    tá brincando com a minha cara não é!?Você já viu algum cara comer uma mulher sem pelo menos algumas horas de conversa? nem puta de caminhoneiro não se come sem papo.
    ------------------------

    "4 – Ter um carro apresentável."

    O que seria um carro "apresentável?" Aquele que eu não teria vergonha de mostrar para meu MECÂNICO?
    ------------------------
    denovo, você é mulher? daria prum cara que chega na frente da sua casa com uma brasilia ano 63 amarela gemada? carro apresentavel=carro caro.
    -----------------------
    "5 – Não ter nenhum distúrbio mental grave."

    Então devemos excluir quais? Esquizofrênicos, maníacos depressivos, bipolares, fóbicos, megalômanos, neuróticos e paranoicos.

    Sobrou UM POR CENTO da RAÇA HUMANA que não está mais em idade sexualmente atraente. Ou porque estão com menos de seis meses de idade ou porque estão com mais de 90 anos.
    -------------------------
    já ouviu fala no serial killer Ted Bundy? matou 36 mulheres e quando estava no corredor da morte recebeu inumeras cartas de mulheres querendo se casar com ele. enfim nada é impossivel...
    -------------------------
    "6 – Ser hétero, claro"

    "Quando se elimina o impossível, o resto que fica, ainda que improvável tem que ser a verdade" - Sir Arthur Conan Doyle.
    ---------------------------
    "Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

    Miley says:

    È por isso que quando sou convidada pra sair eu cobro, mulheres do seculo 21 são usadas e descartadas,.. nenhum fdp vai tirar essa onda comigo, antes que ele pense que eu tô na dele, eu já passei a perna a muito tempo.
    O meu tempo é caro, minha água, maquiagem, roupa, sapato, e etc... mas quando é um cara de responsa o respeito começa.

    Anônimo says:

    Seduzir mulheres requer boa aparência e beleza. Requer técnica, arte, talento. Requer lábia, autoconfiança inabalável, e uma certa dominância social (para não falar no inato "charme"). Requer virtudes como desenvoltura, bom papo e pegada. Requer os famosos clichês femininos de ser legal, divertido, romântico, atencioso, paciente, sincero, carinhoso, simpático, meigo, gentil, humilde, educado. Além de uma grande capacidade de assimilar a rejeição e seguir em frente. Fora o fato que as mulheres PREMIAM os pegadores.

    Mas uma mulher para conquistar um homem só precisa cuidar da aparência, beleza, se expor aguardando uma abordagem e dar condição para ele tomar iniciativa. A mulher ser promíscua não é um talento, é apenas displicência.

    Anônimo says:

    Jr--Na verdade todo homem ja teve ou e casado com mulher que é , ou ja foi vadia a minha 1 esposa era uma vadia tinha dado p. Meio mundo e atual que estou a 19 anos tambem de mais que xuxu na cerca espero que eu tenha apagado esse fogo de ficar metendo com qualquer homem que ve pela frente.Mass eu nao sabia que ela tao putinha e isso hoje me deixa muito infeliz,por causa de filhos e bens materiais nao me separei,mas ela tem oque bucetakkkkkkkkkkk,eu sou uma merda mes.

    Anônimo says:

    É verdade! A mulher de hoje em dia esta bem descartavel elas mesmas que se colocam nesse lugar.. e um lanchinho e bye bye

    tenho pena desse seu pensamento,mulheres hoje em dia são idepedentes queridinho,muitas mulheres pagam para ter homens,mulheres hoje em dia sustentam milhares de gigolô,essa coisa de que so´é homem que tem dinheiro é passada.

    Anônimo says:

    Kkkkkkkkkkkkkkk' ai, ai, que fundamento mais escroto! E você é mulher né? Uma mulher machista, é uma pena. Quer dizer que homens "bem sucedidos" podem pegar todas, e mulheres pobres ou ricas não? PARE! Você só está contribuindo com o preconceito, seu texto foi engraçado, mas sua opinião é uma merd####

    Anônimo says:

    O mundo é das putas. Gente importante joga responsabilidades para o ar e se atira numa bela putinha. Depois azar, vale matar o tesão. Viva as putas! Quanto mais vadias melhor!

    Yvez says:

    Feninaziz ataca novamente kkkkkkkkkkkkkk

    Yvez says:

    Feninaziz ataca novamente kkkkkkkkkkkkkk

    Anônimo says:

    Tá pra mulher é mais fácil dar que pra homem comer, mas e dai? foda-se,
    Tem mulher que quer sair dando pra geral mesmo, tem fogo na cubeta mesmo, quer ralar a tcheca mesmo, os homens são cheios d recalque porque sentem desejo sexual no mesmo nível mas não tem facilidade para se satisfazerem, foda-se se a dificuldade é porque vc nasceu em outro sexo, eu hein, gente recalcada é sempre assim, só porque as coisas não são boas ou legais para vc, se sentem ofendidos e agredidos quando pra outros é mole e tá sobrando, problema é seu, ninguém tem que ficar se contendo, se segurando ou se privando porque os outros tem inveja, foda-se a inveja alheia.

    Unknown says:

    Não minha opinião a mulher pode ficar com quantos ela quiser se tu não tá satisfeito vira gay seu lixo enfie o essa sua piroca murcha e seca no rabo de outro homem ou arranca ele só assim pra não comer mais ninguém 🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

Postar um comentário

Powered by Blogger