Vale a pena sensualizar com tudo que é homem?
Eu, definitivamente, não entendo as mulheres e olha que sou uma delas.
Não consigo compreender o porquê de tantas mulheres só se sentirem mulheres de verdade se todos os homens que as cercam querem levá-las para a cama.
Como se todos os homens do mundo fossem obrigados a ter tesão instantânea ao vê-las. Se por um acaso, não demonstram tal intenção “lasciva”, logo, são taxados de viadinhos de broxas e por aí vai.
Talvez tu estejas a pensar algo do tipo: “ela diz isso porque deve ser feia e gorda e como não chama a atenção de todo macho que aparece pela frente fica dando uma de amargurada”.
É, talvez, vocês tenham razão. Não sou nem de longe do tipo gostosona. Mas sabe? Tem um monte de mulher que também não é gostosona e linda de doer mas pensa, da mesma forma, que todos os homens devem lamber seus pés.
Elas podem até se achar super mulheres, mas os homens só a vêem como uma oportunidade de sexo fácil. Essa é a triste realidade.
Às vezes até agradeço a Deus por não ser tãããooo linda e super sexy (só as vezes mesmo). É bom ter amigos homens. Poder sentar, beber uma cerva e contar piadas politicamente incorretas. É bom saber que eles não te consideram como um simples pedaço de carne a ser comido e ignorado. Que te consideram como pessoa, como AMIGA.
Não me considero a mulher mais feia do mundo. Arrumadinha até que sou “comível”, rs. Mas é bom poder colocar um tênis, calça jeans e blusão de lã, sem maquiagem e ir na casa de um amigo só pra jogar papo fora, ver um filme, comer alguma coisa.
É bom tu poderes ser tu mesma, sem disfarce, sem fantasia, sem sensualização escancarada e vulgar.
Se existe algo que venho aprendendo com o tempo... é que não preciso gastar minha“sensualidade” com todo macho que aparece na minha frente. Todo esse meu “xaume”, hoje, é reservado a quem realmente me interessa. A todos os outros homens posso conceder, humildemente, minha amizade sincera.